Home Futebol Velloso aponta o que falta no Corinthians e Neto solta o verbo; assista

Velloso aponta o que falta no Corinthians e Neto solta o verbo; assista

Ex-goleiro do Palmeiras criticou direção do Timão e apresentador da Band reforçou as críticas

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Velloso aponta o que falta no Corinthians e Neto solta o verbo; assista

Velloso, comentarista da Band

Duilio Monteiro Alves vai encerrar o mandato como presidente do Corinthians sem ter nomeado um diretor executivo de futebol. Para Velloso, ex-goleiro do Palmeiras, isso foi um dos problemas do clube nos últimos três anos. Sem um profissional capacitado na área, o Timão acumulou decisões erradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se a gente pensar nesse período que o Duilio ficou à frente do clube, um dos problemas que eu vi foi a falta de um executivo de futebol. Hoje a gente tem a figura desse profissional nos clubes e vemos normalmente ações certeiras. O próprio Duilio reconhece no fim de sua gestão que tomou algumas decisões erradas e que custaram caro. Ele reconheceu que colocar Sylvinho como técnico foi decisão errada. Faltou ter um profissional (executivo de futebol) desse calibre para tomar decisões. O Corinthians precisa achar alguém”, disse Velloso, durante participação no programa “Os Donos da Bola”, da Band.

Ídolo do Corinthians, o apresentador da Band concordou com o integrante do programa e disparou contra Alessandro Nunes, gerente de futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aí o que o Duilio fez erradamente? ‘Ah, o Alessandro é o melhor dirigente’. Não é! Nunca formou um time, só contratou gente ruim, só fez coisas erradas no Corinthians. Não deixou nenhum legado”, detonou Neto.

Plano A do Corinthians, Rodrigo Caetano vai permanecer no Atlético-MG

Prioridade do presidente eleito Augusto Melo para o cargo da direção executiva de futebol, Rodrigo Caetano vai permanecer no Atlético-MG. O anúncio foi feito pelo Galo na última quinta-feira (14).

Melo garantiu que tem conversado com diversos profissionais da área e em breve vai anunciar quem será o executivo.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o diretor estatutário de futebol será Rubens Gomes, o Rubão. É ele no momento quem negocia as contratações de jogadores para o Timão.

PUBLICIDADE
Better Collective