Home Futebol Venê Casagrande detona presidente do Corinthians após fala sobre Gabigol: “Iludir torcedor”

Venê Casagrande detona presidente do Corinthians após fala sobre Gabigol: “Iludir torcedor”

Atacante tem contrato até o fim de 2024 com o Flamengo e discute sobre renovação

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Venê Casagrande detona presidente do Corinthians após fala sobre Gabigol: “Iludir torcedor”

Foto: Alexandre Vidal (Divulgação / Flamengo)

Novo presidente do Corinthians, Augusto Melo segue dizendo que o clube paulista irá atrás da contratação de Gabigol, o camisa 10 do Flamengo. O jornalista Venê Casagrande, que cobre o Rubro-Negro de perto, se pronunciou nas redes sociais para negar que a negociação seja possível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O nome disso é iludir torcedor (no caso a do Corinthians). O mandatário do time paulista diz que há interesse dos dois lados (em relação a Gabigol). André Rizek, então, questiona se ele quis dizer interesse também do atacante do Flamengo. Eis que Augusto Melo diz que ainda vai conversar com o jogador. Como assim?”, questiona Venê.

Durante entrevista ao “Seleção SporTV”, o presidente ressaltou que quer o atacante revelado pelo Santos: “Gabigol é um grande jogador, interessa a qualquer clube e tem nossas características. Queremos sentar com o pessoal do Flamengo. O Gabigol respirar novos ares, seria muito bom. Vamos chegar a um bom acordo, se Deus quiser”, revelou ele, que ainda deixou claro que o Corinthians tem poder financeiro para atrair o jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Com certeza tem. A marca do Corinthians é muito forte, estamos dando credibilidade no mercado. Nosso patrocínio era de 17 milhões e temos grandes perspectivas de cinco vezes mais que isso”, afirmou.

Fato é que Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024, mas ainda não definiu os próximos passos de sua carreira. Enquanto o Corinthians segue de olho, ele discute a possibilidade de ampliar o vínculo com a equipe do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Bicampeão da Copa Libertadores e do Brasileirão Série A, o atacante não teve um bom 2023 e passou a ser banco no time, especialmente após a chegada de Tite. Com isso, sua saída começou a ser especulada e o Alvinegro Paulista logo se apresentou como possibilidade.

PUBLICIDADE
Better Collective