Home Futebol Vessoni faz ‘contagem regressiva’ para fim de contrato de atacante com o Corinthians

Vessoni faz ‘contagem regressiva’ para fim de contrato de atacante com o Corinthians

O jornalista destacou números do jogador pelo Timão, apontando o pouco tempo no elenco e o salário acertado em contrato que se encerra nos próximos dias

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
Jonathan Cafu Corinthians

Brasileirão Série A 2020: Corinthians x Grêmio JOGAM DE PORTÕES FECHADOS EM MEIO À PANDEMIA DE CORONAVÍRUS (COVID - 19) SÃO PAULO, BRASIL - 22 DE NOVEMBRO: Jonathan Cafu do Corinthians e Bruno Cortez do Grêmio disputam a bola durante o Brasileirão Série A 2020 na Neo Química Arena em 22 de novembro de 2020, em São Paulo, Brasil. (Crédito: Alexandre Schneider/Getty Images)

O Corinthians está muito próximo de dar adeus a Jonathan Cafu e o jornalista Vessoni demonstra ter ansiedade para que isso ocorra. Neste domingo (31), o setorista alertou que faltam apenas 2 dias para o contrato do atacante terminar.

PUBLICIDADE

“APENAS 2 DIAS! Segue a contagem regressiva para o fim de contrato de Jonathan Cafu, um dos piores custo-benefícios da história do Corinthians”, destacou Vessoni. Em seguida, o jornalista apontou alguns números da passagem do atacante pelo Timão, iniciada em novembro de 2020. Confira:

Foco da contagem regressiva de Vessoni, o atacante custou milhões ao Corinthians

A pressa do jornalista e setorista do Timão pode ser justificada pela passagem de Jonathan Cafu não ocorrer conforme o esperado. Apesar de ser contratado sem custos em 2020, uma vez que estava livre no mercado da bola, o atacante não se firmou no clube do parque São Jorge.

Segundo o portal UOL Esporte, Jonathan Cafu tinha no Corinthians um salário de cerca de R$ 300 mil. Após jogar apenas 3 partidas, o atleta foi emprestado ao Cuiabá, onde permaneceu até o final de contrato. No entanto, o Timão seguiu dividindo os vencimentos do jogador com o clube mato-grossense.

Desta maneira, de acordo com as informações do portal, Jonathan Cafu teria custado cerca de R$ 8 milhões ao clube do Parque São Jorge, sem ser opção ao time na maioria do período. Agora, o jogador deve fazer parte da leva de jogadores que deixam o Corinthians em meio a uma reformulação.

Prestes a encerar vínculo com o Timão, o atacante já teria acordo para permanecer no Cuiabá, apesar de receber sondagens do exterior, conforme informações de Felipe Silva, do iG Esportes. Pelo Dourado, Jonathan Cafu disputou 106 partidas, anotou 12 gols e proporcionou 13 assistências aos companheiros.

PUBLICIDADE