Home Futebol Vinícius Júnior e outros três jogadores retornam aos treinos no Real Madrid; confira nomes

Vinícius Júnior e outros três jogadores retornam aos treinos no Real Madrid; confira nomes

Atacante brasileiro, ao lado de Güler e Camavinga são os reforços dos merengues para janeiro; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Vinícius Júnior e outros três jogadores retornam aos treinos no Real Madrid; confira nomes

Vinícius Júnior comemora com Camavinga gol marcado pelo Real Madrid (IMAGO/Pressinphoto)

Em meio a uma temporada com muitos desfalques e problemas a serem resolvidos pelo treinador Carlo Ancelotti, o veterano italiano recebeu nesta semana excelentes notícias do departamento médico, já que deve receber vários jogadores que estavam se recuperando de lesão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, Vinícius Júnior, Eduardo Camavinga, Arda Güler e Dani Carvajal já estão treinando com o restante do elenco. Carlo Ancelotti espera que todos eles estejam prontos para jogar já em janeiro.

O caso mais comemorado é o de Vinícius Júnior, que se lesionou à serviço da seleção brasileiro em outubro e, desde então esteve afastado das atividades do Real Madrid, resultado em um grande prejuízo técnico para os merengues, que vem tendo dificuldades nas rodadas mais recentes da La Liga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jovem Camavinga também é uma grande novidade. O atleta sofreu uma lesão há algumas semanas e deixou o meio-campo com menos opções, assim como a lateral-esquerda, já que o francês também costuma atuar por ali em algumas partidas.

Já Arda Güler deve finalmente ter condições físicas em janeiro para fazer sua estreia oficial pelo Real Madrid. O jovem atacante turco foi contratado na janela de transferências de junho, porém, sofreu uma lesão e desde então vem lutando contra vários problemas físicos que impediram sua estreia.

Ancelotti “dá adeus” à seleção brasileiro e assina renovação com o Real Madrid

Nesta sexta-feira, os merengues confirmaram que o treinador italiano Carlo Ancelotti acertou uma renovação com o clube e, com isso, estendeu sua permanência na Espanha. A notícia já vinha sendo antecipada pela imprensa espanhola, porém, no Brasil muitos ainda acreditavam nas informações da CBF, que havia garantido que ele assumiria o cargo de técnico da seleção brasileira na metade de 2024.

PUBLICIDADE

Com isso, o Brasil precisará encontrar um novo técnico para assumir o comando e garantir o futuro da instituição.

PUBLICIDADE
Better Collective