A bola voltou a rolar na Inglaterra nesta sábado para a última rodada da Premier League em 2023. Vários dos maiores times do país entraram em campo brigando por objetivos distintos e mobilizando milhares de torcedores aos estádios. Confira agora o que teve de melhor no dia:
Como foi a rodada do sábado da Premier League?
Chelsea derrota Luton Town (2-3)
No primeiro jogo do dia, os blues visitaram o pequeno Luton Town e fizeram um jogo eficiente, sendo inferiores na posse de bola, mas sabendo aproveitar as chances de gol. O Chelsea chegou a abrir 3 a 0, mas cedeu 2 gols e teve que segurar no final para não sofrer o empate.
Crystal Palace surpreende Brentford (3-1)
O Crystal Palace aproveitou a fase muito ruim do Brentford e venceu o adversário por 3 a 1 em Londres. Com o resultado, a equipe de Londres de mantém em uma zona segura na tabela, enquanto os bees estão despencando e se aproximam de uma área perigosa.
Manchester City derrota Sheffield United no Campeonato Inglês (2-0)
Em um jogo entre um dos primeiros colocados e o lanterna, nada de surpresas. Os citizens fizeram um jogo simples, sem um grande show e conseguiram uma vitória importante que ajudou a equipe de Pep Guardiola a se aproximar dos líderes na tabela de classificação.
Aston Villa mantém boa fase ao vencer Burnley (3-2)
Os villans voltaram a vencer na Premier League após a derrota para o Manchester United no meio de semana. A equipe enfrentou o Burnley de Vincent Kompany e conseguiu uma vitória complicada por 3 a 2, que manteve o time de Unai Emery na briga pela liderança.
Wolverhampton goleia Everton na Premier League (3-0)
Os wolves tiveram um bom dia neste sábado, ao aplicarem uma goleada de 3 a 0 no Everton em casa. Com o resultado, a equipe se mantém na metade da tabela e deixa em aberto a possibilidade de sonhar com voos ainda maiores.
Nottingham Forest supera Manchester United (2-1)
No último jogo do dia, os red devils foram até a casa do adversário tentando estabelecer uma sequência de vitórias na competição, porém, não conseguiram controlar o jogo contra o Nottingham Forest e foram superados pelo time de Nuno Espírito Santo.

