Home Basquete Warriors x Trail Blazers: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Warriors x Trail Blazers: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Golden State Warriors x Portland Trail Blazers se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Veja onde assistir Golden State Warriors x Portland Trail Blazers

Divulgação/Chase Center

O Golden State Warriors enfrenta nesta quinta-feira (7) o Portland Trail Blazers pela temporada regular da National Basketball Association (NBA). A partida será disputada a partir das 00h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Com uma campanha de 9 vitórias e 11 derrotas, os Warriors buscam encontrar consistência em seu desempenho. Atualmente, estão passando por um momento instável, alternando entre resultados positivos e negativos desde 21 de novembro, registrando um recorde de 3-3 nesse período. Anteriormente, enfrentaram uma sequência desafiadora de seis reveses consecutivos entre 9 e 18 de novembro, após um início promissor com seis triunfos nos primeiros oito jogos da temporada.

Do outro lado, os Trail Blazers, com um retrospecto de 6-13, estão um pouco atrás na classificação da Conferência Oeste. No entanto, apresentam uma fase um pouco mais positiva, conquistando metade de seus triunfos nos últimos cinco confrontos. Apesar da derrota para o Utah Jazz no último duelo, os Trail Blazers estão determinados a aproveitar a oportunidade contra os Warriors para continuar sua ascensão na temporada.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

GOLDEN STATE WARRIORS X PORTLAND TRAIL BLAZERS

Data: 07/12/2023, 00h

Arena: Chase Center

Onde assistir: NBA League Pass