Home Futebol Al-Khelaifi pede paciência com Mbappé no PSG

Al-Khelaifi pede paciência com Mbappé no PSG

Presidente do clube francês mostrou confiança na permanência do craque para a próxima temporada; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Al-Khelaifi pede paciência com Mbappé no PSG

Atacante francês em ação pelo PSG (Reprodução/X/PSG)

Com a janela de transferências de inverno aberta e Mbappé ainda não tendo renovado seu contrato com o PSG, o atacante já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Mesmo assim, o presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, vem mostrando confiança de que o jogador não irá se transferir para outro local, pedindo para que o craque seja deixado em paz:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Deixem Kylian Mbappé em paz, calma… ele nunca fará nada contra o PSG. Confio em Mbappé. Ele faz parte da família”, falou o presidente, que revelou na mesma entrevista que o jogador ainda é peça central do planejamento do clube:

“Kylian Mbappé tem o melhor centro de treinamentos do mundo, o melhor treinador do mundo, joga regularmente a Champions League. Ele está no centro de nosso projeto”, falou o presidente para o “Rothensenflamme”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Presidente do PSG teria um “acordo de cavalheiros” com Mbappé

No início desta temporada, antes de Mbappé ser reintegrado ao PSG, quando ainda estava treinando em separado após se recusar a assinar a renovação de contrato, o atleta fez uma reunião “secreta” com o presidente Nasser Al-Khelaifi, buscando uma “trégua” após a escalada do conflito entre os dois.

Provavelmente, naquela reunião, que resultou no retorno do atacante francês aos treinamentos do PSG, ambos fizeram um acordo que garantia que Mbappé não deixaria o time de graça quando seu contrato se encerrasse.

Nesta semana, o presidente do PSG falou sobre um “acordo de cavalheiros” que possui com Mbappé, provavelmente se referindo à conversa que ambos tiveram em agosto:

PUBLICIDADE

“Tenho um acordo de cavalheiros com Kylian Mbappé. É entre mim e Kylian então não vou comentar sobre dinheiro ou detalhes. Tenho um relacionamento muito bom com ele. Mas este acordo é entre nós e vai ficar entre nós”, revelou ele em entrevista para a RMC Sport.

PUBLICIDADE
Better Collective