Home Mercado da Bola Al-Nassr mira contratação de lateral-direito do Manchester United

Al-Nassr mira contratação de lateral-direito do Manchester United

Time saudita em que joga Cristiano Ronaldo estaria tentando contratar Aaron Wan-Bissaka após não conseguir Emerson Royal

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Al-Nassr mira contratação de lateral-direito do Manchester United

Wan-Bissaka em ação pelo Manchester United (Reprodução/X/Wan-Bissaka)

Nesta semana, uma decisão do Tottenham pode ter aproximado o Manchester United de uma venda na janela de transferências, segundo informações da imprensa inglesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos últimos dias, os spurs rejeitaram uma oferta de 21 milhões de libras do Al-Nassr pelo lateral-direito Emerson Royal. Devido à recusa, os sauditas mudaram de foco e, segundo os relatórios, agora estariam cogitando tentar a contratação de Aaron Wan-Bissaka, do Manchester United.

O jornal inglês “Telegraph” revelou que o clube saudita está preparando uma oferta para contratar o lateral do Manchester United. Pelo lado dos red devils, mesmo tendo investido 50 milhões de libras na contratação do atleta em 2019, agora eles estariam dispostos a aceitar entre 25 e 30 milhões de libras por Wan-Bissaka.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esse valor é um pouco mais do que o Al-Nassr ofereceu para o Tottenham e, segundo relatos, ainda estaria disposto a aumentar ainda mais a quantia, com isso, poderiam estar dispostos a pagar o mesmo por Wan-Bissaka, que tende a ser liberado, por sua vez.

Conforme a imprensa britânica vem afirmando, o Manchester United considera Wan-Bissaka como “negociável”, caso a oferta certa chegue e, com isso, o atleta de 26 anos pode dar adeus aos red devils.

Manchester United realiza mudanças em seu elenco

Nas últimas semanas, o Manchester United confirmou o empréstimo do atacante Jadon Sancho para o Borussia Dortmund até o final da temporada. Esse foi a primeira movimentação dos red devils no período e a equipe estaria disposta a mais.

PUBLICIDADE

Conforme foi relatado pelo London Evening Standard, o Manchester United sabe que nunca recuperará a verdadeira fortuna investida no brasileiro Antony na temporada passada, porém, estaria disposto a liberar o atacante por 50 milhões de libras.

PUBLICIDADE

Isso valeria para Sancho também, o inglês deve ter um preço fixado nos mesmos 50 milhões de libras no final desta temporada. Uma venda com essa quantia resultaria em um prejuízo de 55 milhões com a dupla, já que o Manchester United pagou 155 milhões de libras. Apesar disso, é o mais realista considerando o valor deles no mercado.

Better Collective