Home Futebol Altos x ASA: onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste

Altos x ASA: onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste

Vagas na fase de grupos da Copa do Nordeste serão definidas neste final de semana; piauienses e alagoanos jogam às 19h de domingo (14)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Altos x ASA

Altos x ASA será partida da fase preliminar da Copa do Nordeste (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Altos)

A Copa do Nordeste define neste final de semana os classificados para a sua fase de grupos, Um dos confrontos será o entre Altos x ASA, estes a se enfrentarem às 19h deste domingo. Quem quiser ver a partida, o Torcedores indicará neste guia onde assistir.

PUBLICIDADE

O jogo Altos x ASA será visto pelo Nosso Futebol. A plataforma seguirá exibindo partidas de várias competições pelo futebol brasileiro e terá presença na chamada ‘Lampions League’ nesta temporada.

O Altos eliminou o Santa Cruz na fase anterior da parte preliminar da Copa do Nordeste e agora tem a chance de tentar avançar para a fase de grupos e manter um calendário interessante para este começo de 2024 além do estadual

PUBLICIDADE

O time ao qual Flávio Araújo quer colocar em campo poderá ter algumas alterações conforme indicou o treinador da equipe piauiense. Matheus e João Pedro podem ganhar chances de jogar neste domingo. E ainda haverá dois retornos importantes, os de Arielton e Athyrson, que estavam lesionados.

Nos pênaltis, o ASA tirou o Ferroviário e agora fica perto do sonho de poder ganhar mais uma competição para jogar de vez. A equipe da cidade de Arapiraca sonha com a chance de conquistar a vaga e pode ter mudanças para o jogo deste domingo.

Ao menos uma alteração está nos planos de Leandro Sena. Anderson Feijão entra no lugar de Wermeson no meio-campo neste Altos x ASA, mudança esta destacada pelo gol marcado na partida contra o Ferroviário. O restante da equipe deverá ser o mesmo que atuou contra os cearenses.