Home Mercado da Bola Alvo de Arsenal e Chelsea, Ivan Toney fala sobre seu futuro

Alvo de Arsenal e Chelsea, Ivan Toney fala sobre seu futuro

Atacante do Brentford, que esteve na mira dos gunners nesta janela, comentou sobre sua vontade de brigar por títulos

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Alvo de Arsenal e Chelsea, Ivan Toney fala sobre seu futuro

Ivan Toney comemora gol marcado pelo Brentford (Reprodução/X/Ivan Toney)

Nós últimos meses, a imprensa britânica tem falado muito sobre o interesse de vários gigantes do país, entre eles o Arsenal e o Chelsea, na contratação do centroavante Ivan Toney, do Brentford.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador, que esteve afastado dos gramados devido a uma punição da Premier League devido ao envolvimento com apostas esportivas, volta à ação a partir de janeiro e reforçará o Brentford na sequência da temporada, caso continue atuando pela equipe inglesa.

Nesta semana, Ivan Toney foi perguntado sobre o seu futuro, respondendo o seguinte:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É óbvio que eu quero jogar por um clube de elite e brigar por títulos, sim. Se um clube quiser pagar a quantia certa de dinheiro… então, quem sabe. Janeiro ou a qualquer momento, eu estarei pronto. Eu quero aproveitar e jogar agora”, falou o atacante para a Sky Sports.

O jogador se refere ao preço estabelecido pelo Brentford para negociar seu principal atacante. O clube inglês fixou a quantia de 100 milhões de libras como a quantia a ser desembolsada para que o atleta seja contratado.

Preço alto afastou interesse do Arsenal

Os gunners vinham sendo os principais interessados na contratação de Ivan Toney. Ele era considerado um dos favoritos para reforçar a equipe de Mikel Arteta em janeiro. Apesar disso, após o Brentford dificultar extremamente a saída dele ao exigir a quantia de 100 milhões de libras, o interesse naturalmente esfriou.

PUBLICIDADE

Com isso, a tendência é que Ivan Toney continue atuando pelo Brentford, ao menos até o final desta temporada, quando novamente vários clubes devem se manifestar tentando a contratação do atacante.

PUBLICIDADE

O time inglês não vive uma boa temporada e está atualmente na parte de baixo da tabela de classificação, ainda distante do Z-3, porém, já vendo a situação como perigosa.

Better Collective