Home Mercado da Bola Alvo do Arsenal, Ivan Toney admite vontade de jogar por “time grande”

Alvo do Arsenal, Ivan Toney admite vontade de jogar por “time grande”

Atacante do Brentford deu declaração em entrevista deixando muito claro o desejo de se transferir para algum gigante do país

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Alvo do Arsenal, Ivan Toney admite vontade de jogar por “time grande”

Ivan Toney comemora gol marcado pelo Brentford (Reprodução/X/Ivan Toney)

Visando reforçar o ataque nesta janela de transferências de janeiro, vários clubes gigantescos da Premier League, entre eles o Arsenal, estiveram analisando a possibilidade de contratar o atacante Ivan Toney, do Brentford.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador, que esteve afastado dos gramados na primeira parte da temporada devido a uma suspensão por envolvimento com apostas esportivas, chegou a estar na mira dos gunners, porém, o Brentford deixou claro que, para negociar o atacante, exigia por volta de 100 milhões de euros, o que esfriou muito o negócio.

Mesmo com uma transferência praticamente descartada neste momento, Ivan Toney vem dando algumas entrevistas um tanto curiosas na Inglaterra, muitas vezes até parecendo até mesmo mandar “indiretas” para outros clubes e mesmo para o Brentford.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante entrevista para o jornal inglês Daily Mail, ele falou o seguinte:

“Todo mundo sabe que eu adoraria jogar por um time grande e estar no topo das ligas, jogando com os melhores”, começou a falar ele, que ainda continuou:

“Sou jogador do Brentford neste momento e até chegar essa hora, nesta janela ou no final da temporada, que assim seja”, comentou o atacante, deixando a entender que estaria aberto a trocar os bees por um “time grande” a qualquer momento, o que certamente não deve ter agradado muito aos torcedores.

PUBLICIDADE

Ivan Toney esteve na mira do Arsenal para reforçar o ataque

Logo no início da janela de transferências de janeiro, o atacante esteve na lista de reforços dos gunners para reforçar o setor ofensivo, que se mostrou fragilizado pelas ausências de opções de alta qualidade quando Gabriel Jesus está ausente.

PUBLICIDADE

Apesar disso, o investimento de 100 milhões de euros, o que foi pedido pelo Brentford, está além de qualquer capacidade do time neste momento e, diante disso, os gunners passaram a analisar outras opções.

Better Collective