Home Mercado da Bola Ana Thaís crava melhor contratação de 2024: “Golaço do Vasco”

Ana Thaís crava melhor contratação de 2024: “Golaço do Vasco”

Comentarista da TV Globo surpreende ao analisar as principais chegadas de reforços no mercado da bola do futebol brasileiro e apontou novidade Jomar Ottoni no Cruzmaltino como a de maior destaque

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Ana Thaís crava melhor contratação de 2024: “Golaço do Vasco”

Ana Thaís é comentarista da TV Globo (Crédito: Reprodução/SporTV)

O Vasco acertou um ‘golaço’ no mercado da bola no Brasil, segundo Ana Thaís Matos. A comentarista elegeu o novo coordenador de performance do Cruzmaltino, Jomar Ottoni, como a melhor contratação de 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Uma das maiores contratações da temporada! Campeoníssimo no Cruzeiro e no Palmeiras, onde foi responsável diretamente por transformar o centro de saúde e performance numa máquina – sem igual no Brasil”, repercutiu Ana Thaís.

“Golaço do Vasco! Tão bom quanto contratar o melhor jogador é também ter o melhor suporte e estafe para as estrelas brilharem”, completou a comentarista em publicação nos Stories do Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quem é a contratação do Vasco eleita por Ana Thaís como a melhor

Exaltado pela jornalista, Jomar Ottoni foi trazido sob a influência do novo diretor de futebol Alexandre Mattos, com quem já trabalhou em outras equipes. O novo ‘reforço’ já assumiu a função no Cruzmaltino desde o início da pré-temporada.

Em entrevista, Jomar revelou a satisfação de chegar ao Cruzmaltino e fez uma análise do que o clube pode esperar em seu trabalho.

“É uma honra muito grande trabalhar em mais um Gigante do futebol brasileiro. Muito feliz, animado e empolgado com esse desafio, como quando comecei a carreira há 25 anos atrás”, declarou Jomar. De acordo com o profissional, os recursos encontrados no Cruzmaltino animam para um bom trabalho.

PUBLICIDADE

“Fiquei muito feliz com o que encontrei aqui no Vasco, principalmente em termos de material humano. De qualidade tanto de atletas, quanto de staff. Tem tudo para dar certo. Temos muito para crescer e agregar”, disse o reforço do Vasco tão elogiado por Ana Thaís.

PUBLICIDADE

Formado em Fisioterapia pela PUC-MG, pós-graduado em Fisioterapia Esportiva (IEC/PUC 2004) e Metodologia do Ensino (IEC/PUC) e especializado em treinamento desportivo e de força, além de certificação FMS e Athletic Label/USA.

O novo coordenador do Vasco tem passagens também por Atlético-MG, América-MG, Cruzeiro, Palmeiras, Santos e Athletico-PR.

“Acredito que vamos decolar e vamos decolar muito forte. Trabalho flutuando entre áreas, como fisioterapia, medicina, fisiologia, psicologia e nutrição. Tentando condensar o máximo de informações dessa área para aplicar na parte da preparação física, individual e coletiva”, afirmou Jomar.

“Principalmente individual, tirando o melhor de cada atleta individualmente, pois dessa forma o coletivo será bastante enriquecido”, completou a nova contratação do Vasco exaltada por Ana Thaís.

PUBLICIDADE
Better Collective