Home Futebol Apesar do interesse de outros clubes, Bryan Gil deve ficar no Tottenham

Apesar do interesse de outros clubes, Bryan Gil deve ficar no Tottenham

Atacante espanhol dos spurs é alvo do Feyenoord e da Fiorentina, porém, ainda não há nada de concreto sobre uma saída

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Apesar do interesse de outros clubes, Bryan Gil deve ficar no Tottenham

Bryan Gil em ação pelo Tottenham contra o Brighton pela Premier League (Bryn Lennon/Getty Images)

A janela de transferências está aberta na Premier League e, diante disso, alguns times ingleses estudam mudanças em seus elencos para a segunda parte da temporada. Um dos nomes que está entre os que podem fazer alternações neste mês de janeiro é o Tottenham, de Ange Postecoglou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalista Fabrizio Romano informou nesta semana que o atacante espanhol Bryan Gil, de 22 anos, está na mira de vários times, que desejam contratar o atleta do Tottenham por empréstimo nesta janela de transferências. Os principais interessados são Fiorentina, da Itália e o Feyenoord, da Holanda, que inclusive cogitavam colocar a opção de compra no contrato.

Apesar disso, o jornalista informou que, mesmo com o interesse dos times já tendo sido comunicado ao Tottenham, nenhum deles entrou em contato com os representantes de Bryan Gil, com isso, o atleta segue focado 100% nos spurs e não está de forma alguma próximo de sair nesta altura da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tottenham anuncia contratação de Timo Werner

Um dos times mais ativos nesta janela de transferências, o Tottenham está negociando em várias frentes para fortalecer seu plantel para a sequência da temporada.

Nesta terça-feira (09/01), os spurs deram passos importantes para a contratação do atacante alemão Timo Werner junto ao RB Leipzig, da Alemanha e anunciaram o desfecho positivo das negociações. O atleta chega por empréstimo com uma opção de compra fixada em 17 milhões de euros, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano.

Timo Werner fez parte os exames médicos e foi anunciado oficialmente pelo Tottenham, podendo ser utilizado pelo técnico Postecoglou em breve pela Premier League.

PUBLICIDADE
Better Collective