Ao contrário da expectativa de muitos torcedores do Manchester United, os red devils não estão usando a janela de transferências de janeiro para reforçar o plantel após a campanha decepcionante na primeira parte da temporada. Ao invés disso, têm focado na saída de atletas que estão sendo subutilizados no time principal.
Nesse sentido, o Manchester United concretizou nesta semana a saída do jovem Mateo Mejia para o Sevilla, da Espanha. O atleta de 20 anos, que foi contratado junto ao Zaragoza em 2019, nunca conseguiu se firmar no time principal dos red devils e, com isso, tentará reiniciar sua carreira na equipe espanhola.
A saída de Mejia aconteceu de forma gratuita, porém, o Manchester United espera lucrar mais tarde com o jovem, já que ficou com uma cláusula de 25% no contrato do jogador com o Sevilla. Além disso, a time de Ten Hag ainda receberá uma quantia com base em suas atuações pelos espanhóis.
No Sevilla, o atacante colombiano se reencontrará com Mejbri Hannibal, jogador que o Manchester United emprestou para a equipe na semana passada. O tunisiano, que vem fazendo excelente temporada, está sendo cotado para causar um impacto imediato na Espanha.
Manchester United tem dificuldade para se desfazer de Martial
Apesar das saídas que vem acontecendo nos red devils, uma das prioridades, o atacante Martial, deve mesmo permanecer até o final da temporada, quando seu contrato com o clube se encerra.
Atualmente afastado do elenco principal devido a uma condição física abaixo do ideal, o francês não vem conseguindo desempenhar seu papel nesta temporada, mesmo recebendo várias oportunidades de Erik ten Hag.
O time esperava ganhar algo com sua saída agora em janeiro, mas faltam interessados e o próprio jogador parece querer esperar sua liberação para escolher um novo destino.

