Home Futebol Após lesão, James Maddison retorna aos treinamentos no Tottenham

Após lesão, James Maddison retorna aos treinamentos no Tottenham

Meio-campista dos spurs vinha sendo desfalque da equipe de Ange Postecoglou desde novembro, causando grande prejuízo ao time

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Após lesão, James Maddison retorna aos treinamentos no Tottenham

James Maddison retornou aos treinamentos após lesão no Tottenham (Reprodução/X/Tottenham)

Poucos jogadores causaram tanto impacto na Premier League nesta temporada do que o meio-campista James Maddison. O atleta foi comprado pelo Tottenham junto ao Leicester City logo após a campanha 2022/23, que resultou no rebaixamento dos foxes para a segunda divisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao chegar no Tottenham, o impacto do meio-campista inglês foi imediato. Ele se tornou o cérebro dos spurs, organizando o jogo e sendo de grande importância na arrancada incrível que resultou na liderança da Premier League, com o time de Postecoglou ficando à frente por algumas semanas.

James Maddison sofreu uma lesão nos últimos meses do ano passado e desde então esteve parado, se recuperando do problema físico. Nesta semana, o treinador Ange Postecoglou e os torcedores dos spurs receberam uma excelente notícia, ele finalmente está de volta aos trabalhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Maddison foi visto treinando com o restante dos jogadores e é uma grande novidade do Tottenham neste início de ano. Ainda não há informações sobre a data em que poderá estar disponível para participar de uma partida oficial, porém, esse passo por si só já é de grande importância.

Tottenham começa o ano com elenco reforçado

Após vivenciar uma decadência importante nos últimos meses da temporada passada, o Tottenham começa o ano cercado de otimismo. Os principais jogadores do clube, que estavam lesionados desde novembro, estão voltando gradativamente e devem em breve estarem todos à disposição de Ange Postecoglou.

Além disso, a contratação do zagueiro romeno Radu Dragusin também é uma grande novidade para a segunda parte da temporada. O atleta, que veio do Genoa, chega para ser mais um reforço para a defesa, que foi um dos setores mais atingidos por lesões no final de 2022.

PUBLICIDADE
Better Collective