Sergio Reguilón em ação pelo Manchester United em 2023/24 (Reprodução/X/Sergio Reguilón)
Na janela de transferências de junho, o Manchester United acertou a contratação por empréstimo do lateral-esquerdo Sergio Reguilón, do Tottenham. O atleta chegou como uma solução emergencial para o setor após a lesão de Luke Shaw, que deixou os red devils sem nenhuma opção por ali.
O lateral chegou a atuar ao longo da temporada, inclusive participando de partidas importantes pelo red devils, entretanto, sua passagem por Old Trafford chegou ao final. O Manchester United ativou nesta terça-feira a cláusula de rescisão de Reguilón, com o jogador devendo retornar ao Tottenham em breve, segundo informações do The Athletic.
A decisão teria sido alcançada em consenso entre as partes, já que não há espaço para ele no Manchester United e é um desejo do lateral atuar com uma frequência maior. Ele já foi informado disso pelo clube inglês e deve em breve se reapresentar no Tottenham, onde ficará à espera de novas ofertas para atuar no segundo semestre da temporada.
Após sair do Manchester United, Reguilón deve ser emprestado para o Tottenham
Com o retorno dele para Londres confirmado, os spurs precisarão definir o futuro do lateral. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, a tendência é que Sergio Reguilón seja emprestado novamente ainda nesta janela de transferências, visando atuar em algum clube em que consiga jogar com frequência.
Já existiriam algumas possibilidades de empréstimo, sendo uma delas um possível interesse do Borussia Dortmund, assim como de outros clubes da Premier League. A disputa está aberta e novas informações devem surgir nas próximas quatro semanas, período em que a janela de transferências de inverno ficará aberta.

