Home Mercado da Bola Arsenal, Liverpool e Tottenham miram saída de Leroy Sané do Bayern de Munique

Arsenal, Liverpool e Tottenham miram saída de Leroy Sané do Bayern de Munique

Os gunners, reds e spurs estariam atrás da contratação do atacante alemão, que está se aproximando do final de contrato com os bávaros

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Arsenal, Liverpool e Tottenham miram saída de Leroy Sané do Bayern de Munique

Sané em campo pelo Bayern de Munique na Bundesliga (Reprodução/X/Bayern de Munique)

O atacante Leroy Sané vem sendo uma das peças mais importantes do Bayern de Munique nos últimos anos. Desde a sua chegada à Bavária, após trocar o Manchester City pela equipe, o jogador alemão se consagrou por sua capacidade de finalização, drible e velocidade, sendo fundamental nas conquistas do time e na hegemonia na Bundesliga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Devido a isso, não é surpresa que alguns dos maiores gigantes do futebol internacional já estão monitorando a situação do atacante, que está se aproximando do final do seu contrato com o Bayer de Munique. Entre os citados pelo jornal “Fichajes”, estariam clubes como Liverpool, Arsenal e Tottenham, os três da Premier League inglesa.

Leroy Sané tem contrato com o Bayern de Munique até junho de 2025, ou seja, mais um ano e meio de contrato e, como as negociações entre as partes vem sendo complicadas, já se fala sobre a possibilidade de os alemães negociarem o jogador em breve, provavelmente na janela de transferências do final da temporada, quando as movimentações mais expressivas acontecem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador de 28 anos conta com 9 gols e 11 assistências em 26 jogos nesta temporada, sendo um dos atletas mais importantes do time comandado por Thomas Tuchel, que atualmente ocupa a segunda colocação da Bundesliga, ficando somente atrás do impressionante Bayer Leverkusen de Xabi Alonso.

Leroy Sané, do Bayern de Munique, já teve passagem pela Inglaterra

Poucos podem lembrar, porém, Leroy Sané teve uma passagem importante pelo Manchester City de Pep Guardiola logo no primeiro ano de sua carreira. O atacante foi contratado pelos citizens junto ao Schalke 04 e, após fazer sucesso e atingir o seu auge de valorização no mercado da bola, foi vendido para o Bayern de Munique por 49 milhões de euros.

Com isso, caso a questão evolua envolvendo um desses três times ingleses, ele poderá retornar para a Inglaterra.

PUBLICIDADE
Better Collective