Arsenal x Crystal Palace jogam neste sábado (Foto: Divulgação/Arsenal)
A Premier League é uma das atrações do final de semana do futebol europeu, em sua 21ª rodada. Uma das partidas do dia é Arsenal x Crystal Palace, duelo londrino a ser realizado às 9h30 de sábado, com o Torcedores indicando onde assistir ao jogo.
Arsenal x Crystal Palace estará na tela da ESPN e do Star+. O futebol inglês terá um 2024 repleto de emoções e estas estarão presentes na cobertura dos canais e plataformas pertencentes à Disney, com a exibição das principais competições do esporte no país.
Duas derrotas seguidas e o Arsenal se vê bem longe da briga pela liderança da Premier League. Os Gunners tem 40 pontos e estão em quarto, cinco atrás do Liverpool e não querem perder distância em momento em que a liga começa a apontar para ares decisivos para seus times.
A equipe que Mikel Arteta levará a campo não terá de fato quatro atletas, com Tomiyasu e Elneny com suas seleções para as copas regionais, além dos lesionados Fábio Vieira e Partey. Há a esperança de Zinchenko e até Timber terem chances de jogar, mas apenas o primeiro pode ser considerado para este duelo. Se não, Kiwior será titular.
Com 21 pontos, o Crystal Palace é o 14º colocado do Campeonato Inglês e vem de vitória sobre o Brentford. Um triunfo que trouxe tranquilidade para os Eagles, que tem agora distância de cinco pontos para a zona de rebaixamento e esperam uma forte reação reste returno para ter um final de temporada tranquilo.
No entanto, Olise e Holding (ex-Arsenal) não estarão disponíveis para Roy Hogdson por conta de lesões. Problema este que deixa também Ward e Doucouré de fora e quase fez o mesmo com Rak-Sakyi, que se recuperou e poderá jogar neste sábado. Ayew é outra ausência, esta por conta da Copa Africana de Nações, onde defende Gana.
Confira as prováveis escalações de Arsenal x Crystal Palace
Arsenal
David Raya; White, Gabriel Magalhães, Saliba e Kiwior (Zinchenko); Rice, Odegaard e Havertz; Martinelli, Gabriel Jesus e Saka
Técnico: Mikel Arteta
Crystal Palace
Henderson; Clyne, Guehi, Andersen e Mitchell; Eze, Lerma, Richard e Schlupp; Mateta e Édouard
Técnico: Roy Hogdson

