Atlético de Madrid negocia com a Juventus contratação de Moise Kean
Os colchoneros estão analisando o mercado da bola atrás de um atacante para substituir Álgel Correa, que pode ser vendido para a Arábia Saudita
Kean vai para cima da marcação do Hellas Verona em partida da Juventus no Campeonato Italiano, em outubro (Valerio Pennicino/Getty Images)
Com a possibilidade de o atacante Ángel Correa deixar o Atlético de Madrid ainda nesta janela de transferências, devido a um interesse muito forte do Al-Ittihad, os colchoneros já trabalham para encontrar possíveis reforços e, com isso, estão atentos à situação de Moise Kean, da Juventus.
Segundo informações trazidas pelo jornalista Fabrizio Romano, o Atlético de Madrid já estaria negociando com a Juventus pelo atacante, já se preparando para a possível venda de Correa. Ambos os times estariam acertados quanto a um acordo de empréstimo até o final da temporada, que envolve o pagamento de uma pequena taxa pelos espanhóis.
Com isso, as partes só estão aguardando a concretização (ou não) da venda de Ángel Correa para o futebol da Arábia Saudita.
Moise Kean, de 22 anos, é um jogador italiano que já possui uma longa carreira no futebol europeu. O atleta começou sua carreira na Juventus, porém, passou pelo Hellas Verona, Everton (Inglaterra) e PSG antes de retornar para o clube de Turim, adquirido pelo valor de 30 milhões de euros.
Atlético de Madrid torce por desfecho positivo do caso João Félix
Sem movimentações na janela de transferências de janeiro, o Atlético de Madrid aguarda fundos para investir em reforços para o elenco voltar a brigar por títulos na Espanha.
Uma das esperanças para isso é negociar o jovem atacante João Félix, simplesmente a maior compra da história do Atlético de Madrid e uma das maiores da história. O português está atuando por empréstimo no Barcelona e vem tendo grande destaque na Catalunha, mesmo diante do momento ruim do Barça.
Com isso, a esperança do Atlético de Madrid é por uma venda na janela de transferências de julho/agosto, possivelmente recuperando parte do investimento e podendo assim contratar novos atletas.

