Home Guia de TV Audax x Flamengo: onde assistir ao Rubro-Negro na Copinha

Audax x Flamengo: onde assistir ao Rubro-Negro na Copinha

Rubro-Negro joga contra os Vermelhinhos para garantir a primeira posição do Grupo 19 da Copa São Paulo nesta quinta-feira (11), em jogo às 17h30 com transmissão online

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Flamengo Copinha

Flamengo em jogo contra o São Bento (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Audax x Flamengo na Copinha terá transmissão online e a tela da CazéTV será onde assistir nesta quinta (10). A partida entre os Vermelhinhos e o Rubro-Negro será válido pelo Grupo 19, às 17h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

A temporada 2024 da Copa São Paulo é uma das atrações que o canal, que tem ganho espaço nas coberturas esportivas. Agora, a Cazé TV transmite no YouTube mais um dos embates da última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha.

O Audax tem três pontos ganhos dentro do Grupo 19 e tem de vencer o Flamengo para poder garantir a classificação para a segunda fase da Copinha sem depender de ninguém. O empate classificará os Vermelhinhos se o São José-RS não vencer a partida que tem na chave.

PUBLICIDADE

Como chegam Audax e Flamengo para o jogo da Copinha

Para este jogo com transmissão na CazéTV, a equipe de Osaco poderá vir com algumas mudanças pensando na chance de classificação para a disputa da fase seguinte da Copa São Paulo.

Ainda não há a definição oficial de como os anfitriões da chave se colocarão para encarar os jovens do Rubro-Negro.

Na liderança da chave, com seis pontos, o Flamengo já tem a vaga encaminhada e busca fechá-la com a 1ª colocação, o que acontecerá se vencer ou empatar com o Audax.

Em caso de derrota, o Rubro-Negro terá de depender dos critérios de desempate para saber onde ficará e com quem jogará na segunda fase.

PUBLICIDADE

O técnico Mário Jorge espera ter todos os seus principais atletas à disposição para este jogo, como Werton, destaque da última rodada contra o São Bento. O Fla poderá vir com seu melhor time visando fechar o grupo como o melhor e esperar pelo rival da fase seguinte.

Onde assistir ao outro jogo do Grupo 19

Além de Flamengo e Audax, São José-RS e São Bento jogam a partida preliminar da rodada, na qual os gaúchos podem seguir adiante se vencerem e tendo de torcer contra o Audax por isto.

O canal Futebol Paulista, no YouTube, será onde assistir à partida São José-RS x São Bento-SP, a partir das 15h15 (de Brasília).