Home Mercado da Bola Bayern de Munique deve fazer jogo duro para negociar Choupo-Moting, alvo do Manchester United

Bayern de Munique deve fazer jogo duro para negociar Choupo-Moting, alvo do Manchester United

Atacante camaronês de 34 anos é desejo do técnico Erik ten Hag, porém, custaria muito aos cofres ingleses; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Bayern de Munique deve fazer jogo duro para negociar Choupo-Moting, alvo do Manchester United

Choupo-Moting cumprimenta Harry Kane pelo Bayern de Munique (Reprodução/X/Choupo-Moting)

Ainda sofrendo com problemas ofensivos, o Manchester United está analisando o mercado de transferências atrás de novos reforços. Com Erik ten Hag ainda desejando mais um centroavante para a equipe, os red devils estariam voltando a considerar um velho alvo: Maxim Choupo-Moting.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante, que esteve na mira do Manchester United na temporada passada, quando os red devils acabaram por contratar o decepcionante Weghorst, é atualmente o reserva de Harry Kane e Mathys Tel no Bayern de Munique, uma situação desconfortável para um veterano de 34 anos.

Choupo-Moting tem contrato com o Bayern de Munique até o final desta temporada, o que normalmente aumentaria as chances de uma saída nesta janela, porém, ao que tudo indica, o clube alemão não quer se desfazer do veterano, já que considera que possui um “elenco reduzido”, conforme informou a “Sky Sports Alemanha”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Devido a isso, o Bayern de Munique deve fazer “jogo duro”, exigindo uma quantia alta para se desfazer do camaronês. Apesar disso, caso essa chega às mãos da direção, eles ficarão tentados em aceitar.

Além do Manchester United, clubes da Arábia Saudita também querem Choupo-Moting

Além da exigência do Bayern de Munique por uma alta quantia, o Manchester United ainda pode ter outros problemas na tentativa de contratar o veterano camaronês. Segundo foi informado, o atleta está na mira de clubes da Arábia Saudita e do Catar, normalmente equipes dispostas a gastar muito em contratações.

Com isso em mente, o cenário não é nada bom para Erik ten Hag e o Manchester United, que vivem uma temporada péssima e repleta de dificuldades.

PUBLICIDADE
Better Collective