Home Futebol Brasileirão Série A ultrapassa 70 reforços em 2024; veja quem chegou

Brasileirão Série A ultrapassa 70 reforços em 2024; veja quem chegou

A poucos dias do início da temporada 2024, times da elite seguem com contratações; já são 73 confirmadas

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Brasileirão Série A ultrapassa 70 reforços em 2024; veja quem chegou

Dos 20 clubes do Brasileirão Série A, 19 deles já anunciaram reforços para a temporada 2024. Somando os anúncios da última segunda-feira (08) já são mais de 70 aquisições desde o fim de 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Botafogo anunciou o zagueiro argentino Alexander Barboza, que estava no Libertad-PAR. O defensor terá a sua primeira experiência no Brasileirão Série A. antes dele já haviam sido oficializadas as contratações do goleiro John, do zagueiro Lucas Halter e do atacante Jeffinho.

O Cruzeiro fechou a segunda-feira comunicando as contratações do volante Lucas Romero e do atacante Juan Dinenno. No total, o clube já tem seis reforços confirmados para a temporada 2024. A dupla fará companhia ao goleiro Léo Aragão, ao zagueiro Zé Ivaldo e aos atacantes Rafa Silva e Gabriel Veron.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fluminense oficializou a contratação do goleiro Felipe Alves. Trata-se da terceira cara nova do elenco, que já conta com o zagueiro Antonio Carlos e o meia Renato Augusto.

Disposto a fazer um grande 2024 e voltar a conquistar um Brasileirão Série A após 45 anos, o Internacional segue fazendo anúncios. O último deles foi o meia Hyoran, ex-Atlético-MG. O clube já tinha contratado o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan e o atacante Lucas Alario. 

O Red Bull Bragantino é o único time do Brasileirão Série A que ainda não oficializou contratações para a temporada. A expectativa para os próximos dias é do anúncio do lateral Nathan, do SPFC.

PUBLICIDADE

Veja as contratações confirmadas dos clubes do Brasileirão Série A

Athletico-PR: Leonardo Godoy (lateral), Mateo Gamarra (zagueiro) e Romeo Benítez (atacante)

PUBLICIDADE

Atlético-GO: Emerson Júnior (goleiro), Pedro Henrique (zagueiro), Adriano Martins (zagueiro), Guilherme Romão (lateral), Mateo Zuleta (meia), Alejo Cruz (meia), Thayllon (atacante), Vagner Love (atacante)

Atlético-MG: Gustavo Scarpa (meia)

Bahia: Éverton Ribeiro (meia)

Botafogo: John (goleiro), Lucas Halter (zagueiro), Alexander Barboza (zagueiro) e Jeffinho (atacante)

PUBLICIDADE

Corinthians: Diego Palacios (lateral), Hugo (lateral), Raniele (volante) e Garro (meia)

Criciúma: Trauco (lateral), Yerson Candelo (meia), Baltasar Barcia (meia) e Renato Kayser (atacante)

Cruzeiro: Léo Aragão (goleiro), Zé Ivaldo (zagueiro), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Veron (atacante) e Juan Dinenno (atacante)

Cuiabá: Gabriel (zagueiro), Guilherme Madruga (volante), Max (meia) e Eliel (atacante)

PUBLICIDADE

Flamengo: De la Cruz (meia)

Fluminense: Felipe Alves (goleiro), Antônio Carlos (zagueiro) e Renato Augusto (meia)

Fortaleza: Moisés (atacante)

Grêmio: Dodi (volante) e Soteldo (atacante)

PUBLICIDADE

Internacional: Ivan (goleiro), Robert Renan (zagueiro), Hyoran (meia) e Alario (atacante)

Juventude: Renan (goleiro), Rodrigo Sam (zagueiro), Ewerton (zagueiro), Caíque Gonçalves (meia), Jean Carlos (meia), Lucas Barbosa (meia), Luis Oyama (meia), Edson Carioca (meia-atacante), Kleiton (atacante) e Rildo (atacante)

Palmeiras: Caio Paulista (lateral), Aníbal Moreno (volante) e Bruno Rodrigues (atacante)

São Paulo: Luiz Gustavo (volante), Damián Bobadilla (meia) e Erick (atacante)

PUBLICIDADE

Vasco: João Victor (zagueiro) e David (atacante)

Vitória: Alexandre Fintelman (goleiro), Cristián Zápata (zagueiro), Patric Calmon (lateral-esquerdo), Lucas Esteves (lateral), William Oliveira (volante), Caio Vinícius (volante),  Raul Cáceres (lateral), Erick Castillo (atacante) e Caio Dantas (atacante)

Better Collective