Home Futebol Braz se pronuncia sobre interesse do Flamengo em atacante do mundo árabe

Braz se pronuncia sobre interesse do Flamengo em atacante do mundo árabe

Agente de Yuri César garante que Flamengo entrou em contato na tentativa de conseguir um empréstimo

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo

Reprodução

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, negou que o clube abriu negociações em busca do empréstimo do atacante Yuri César, do Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. Em contato com o repórter Eric Faria, da Globo, o dirigente afirmou que tudo é “especulação sem nenhum fundo de verdade”.

PUBLICIDADE

Marcos Braz: “Flamengo nunca teve interesse no Yuri Cesar. Respeitamos o atleta. O passado dele no clube. Mas jamais conversamos sobre o nome do Yuri. O resto é especulação sem nenhum fundo de verdade.”

Flamengo tenta empréstimo de atacante do ‘mundo árabe’ e torcedores disparam: “Loucura”

Apesar da negativa de Marcos Braz, o agente do atacante Yuri César garante que conversa com o Flamengo sobre a possibilidade do jovem retornar ao clube. As tratativas estão sendo feitas pelo diretor de futebol, Bruno Spindel.

“Um dos empresário de Yuri César, Ciro Almeida, confirmou o interesse do Flamengo no empréstimo do atacante. A diretoria, oficialmente, diz que não. Fica os dois lados registrados… O empresário de Yuri César, Ciro Almeida, ainda garantiu que Bruno Spindel, diretor do Flamengo, é quem conversa com ele sobre um possível retorno do atacante por empréstimo”, publicou o jornalista Venê Casagrande.

Yuri César foi revelado pelo próprio Flamengo, mas teve poucas chances na equipe profissional. O jovem foi emprestado ao Fortaleza, em 2020, e logo depois vendido ao Shabab Al Ahli por 6 milhões de dólares, cerca de R$ 20 milhões na cotação da época.

PUBLICIDADE

Yuri tem 23 anos e atua preferencialmente pelo lado esquerdo do campo, onde chegaria para concorrer com Everton Cebolinha e Bruno Henrique. Recentemente, o Flamengo tentou outros atletas que jogam pelas extremidades como Luiz Henrique, ex-Fluminense e atualmente no Betis.

O Flamengo também tem outras negociações em curso para 2024. O clube, que já anunciou De La Cruz, agora tenta destravar as conversas por Léo Ortiz, Matías Viña, Juninho Capixaba e Evander.