Home Futebol Apesar da vitória, Bruno Prado diz que o Palmeiras “não jogou bem”

Apesar da vitória, Bruno Prado diz que o Palmeiras “não jogou bem”

Verdão não da espetáculo, mas vence a primeira no Paulistão

Por André Salem em 25/01/2024 06:14 - Atualizado há 2 anos

Bruno Prado na Jovem Pan (Reprodução)

Na noite de ontem (24), o Palmeiras enfrentou a Inter de Limeira e conquistou a primeira vitória no Paulistão, após empatar na estreia.

O time de Abel Ferreira venceu por 3 a 2, com dois gols de Veiga e um de Rony, no finalzinho da partida.

Palmeiras não jogou bem

No “Canelada”, da Jovem Pan, o jornalista Bruno Prado não poupou críticas à atuação do Palmeiras na partida. Mesmo com a vitória, Prado entende que o time poderia ter rendido mais, assim como na estreia, quando empatou com o Novorizontino.

“O Palmeiras conseguiu o resultado e é um time que tem essa característica, de conseguir buscar o resultado mesmo quando não joga bem. Domingo contra o Novorizontino jogou muito mal e quase ganhou, e hoje também não foi um bom jogo do Palmeiras”, opinou.

Então, o jornalista destaca uma falta de concentração que não é normal no time de Abel Ferreira.

“É um time que ainda não está bem, com alguns erros que normalmente não acontecem, de concentração. E envolvendo dois ídolos, Weverton e Gómez. Aconteceu hoje e aconteceu contra o Novorizontino. Mas isso é fora da curva, esse time normalmente é muito concentrado, muito ligado”, disse.

Mudanças de Abel Ferreira

Em seguida, o jornalista falou sobre as mudanças que Abel promoveu neste jogo, dando destaque para a atuação de Aníbal Moreno, volante que veio do Racing.

“O Abel mexeu bastante no time, foram seis mudanças na equipe titular. Entrou o Luís Guilherme, Bruno Rodrigues, Aníbal Moreno, Piquerez, Luan… destaque para o Aníbal Moreno. Ele entrou bem contra o Novorizontino e hoje fez uma boa partida. É um cara que vai brigar mesmo por um lugar ao lado do Zé Rafael no meio-campo”, elogiou.

Problemas no ataque

Por fim, Bruno Prado relatou um problema ofensivo que o Palmeiras vem passando nesse início de temporada, sem seus dois principais atacantes. Na opinião dele, o Verdão sofre com a limitação técnica de seus atacantes à disposição.

“No ataque, o Abel vai procurando opções. O Rony entrou e fez o gol, ele não é brilhante tecnicamente, mas tem uma história no Palmeiras. Sem o Dudu e sem o Endrick, o Palmeiras não tem nenhum atacante acima da média.”

“O Rony tem suas limitações, Bruno Rodrigues chegou agora e hoje não foi bem, o Breno Lopes a gente conhece e sabe que tem suas limitações, o Flaco López oscila bastante… então, o Palmeiras está sofrendo no ataque, tanto que o Veiga fez três dos quatro gols do time”, finalizou.

Veja o que ele disse na íntegra:

Exit mobile version