Home Basquete Bulls x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Bulls x Warriors: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Chicago Bulls x Golden State Warriors se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Veja onde assistir Chicago Bulls x Golden State Warriors

Divulgação/United Center

O Chicago Bulls enfrenta nesta sexta-feira (12) o Golden State Warriors pela temporada regular da National Basketball Association (NBA). A partida será disputada a partir das 22h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Os Bulls entram em quadra com uma campanha de 18 vitórias e 21 derrotas na temporada, ocupando a nona posição na Conferência Leste. Atualmente, estão na penúltima vaga para o play-in, à frente apenas do Brooklyn Nets e sob a ameaça do Atlanta Hawks e Toronto Raptors. Após um início desafiador em 2024, perdendo para Philadelphia 76ers e New York Knicks, os Bulls vivem um bom momento, conquistando três triunfos consecutivas desde 5 de janeiro. Destaque para os dois resultados positivos sobre o Charlotte Hornets, sendo o segundo na prorrogação, e o triunfo sobre o Houston Rockets por 124 a 119, também no overtime, na última quarta-feira (10). Desde dezembro, a equipe vem apresentando uma fase mais consistente, passando de um retrospecto de 6-14 entre outubro e novembro para 12-7 de dezembro a janeiro. Este será o primeiro encontro dos Bulls com os Warriors nesta temporada, e a revanche está marcada para 8 de março.

Por sua vez, os Warriors enfrentam uma situação desafiadora na Conferência Oeste, ocupando a 12ª posição com um recorde de 17-20 em 2023-24. Estão a 1,5 jogo atrás do Houston Rockets e podem ver a diferença para o Los Angeles Lakers aumentar para dois ou diminuir para um, dependendo do resultado, na disputa pela última vaga para o play-in. Desde o Natal, as coisas não vão bem para os Warriors, que venceram apenas dois dos oito jogos disputados no período. Uma série de três resultados negativos consecutivos e os últimos dois reveses para Toronto Raptors e New Orleans Pelicans por expressivos 141 a 105 na última quarta-feira aumentam a pressão sobre o time.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

CHICAGO BULLS X GOLDEN STATE WARRIORS

Data: 12/01/2024, 22h00

Arena: United Center (Chicago, IL)

Onde assistir: NBA League Pass