Casagrande elege camisa do Brasileirão Série A com maior “influência” no futebol nacional
Comentarista acredita que uniforme do Palmeiras precisa ser mais valorizado por Leila Pereira
Casagrande elogiou camisa do Palmeiras.
Dando ênfase ao ímpeto voraz por títulos, Casagrande enxerga um domínio do Palmeiras no futebol sul-americano. Neste cenário, houve uma sinalização de que a camisa palestrina precisa ser mais valorizada pela “influência” gerada nos últimos três anos dentro e fora de campo.
No momento, a parceria com as empresas de Leila Pereira garantem R$ 81 milhões anuais ao Palmeiras. Mesmo que o valor não seja modesto, Casagrande mencionou que o uniforme se valorizou através da forte exposição desde a chegada de Abel Ferreira.
“O Palmeiras, aqui na América do Sul, domina completamente. Faz três anos que domina. Se não ganha a Libertadores, ganha dois Brasileiros, quando não ganha a Libertadores e o Brasileiro, é a Copa do Brasil.”, disse Casão, em discurso no programa Fim de Papo, do UOL Esporte.
“Vai ter cobrança na Leila em cima do valor da camisa, que é uma camisa pesada. É uma camisa que ganhou mais títulos que todo mundo nos últimos três anos. Não pode ter um patrocínio muito abaixo.”
“A camisa que dá mais títulos, nos últimos três anos, é a do Palmeiras. É aquela que vai aparecer mais na televisão e aquela que vai chegar em finais e semifinais é a do Palmeiras. Tem que ter uma grana melhor.”, completou.
Casagrande exalta janela do Palmeiras
Na sequência, Casagrande abordou dois pontos envolvendo o Palmeiras. Sem desconfiar da possível saída de Abel Ferreira, o ex-jogador valorizou as contratações do clube na janela, tendo em vista que peças pontuais foram trazidas ao elenco.
“Eu nunca achei que o Abel fosse sair, mesmo com aquele caminhão de dinheiro. O que ele mostrou, desde que chegou, foi ambição de títulos, querer ganhar e fazer um trabalho em campeonatos importantes. Não era o momento, na cabeça dele, de ir pro Catar.”
“Eu acho que o Palmeiras é aquele que está se mexendo melhor na janela. É bicampeão brasileiro, bicampeão paulista, bicampeão da Libertadores, fora Supercopa e Recopa. Precisa só de contratações pontuais ou um grande jogador tipo o Suárez no Grêmio.”, afirmou.

