Home Futebol Casagrande faz alerta sobre time do Brasileirão Série A: “Estrada muito perigosa”

Casagrande faz alerta sobre time do Brasileirão Série A: “Estrada muito perigosa”

Comentarista vê promessas acima do limite em termos da gestão nos últimos anos e destacou o quanto situação pode se agravar

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Casagrande faz alerta sobre time do Brasileirão Série A: “Estrada muito perigosa”

Casagrande publicou texto opinativo sobre promessas no Corinthians (Reprodução - TV Globo)

Em texto publicado na coluna do UOL Esporte, o ex-jogador Walter Casagrande voltou a chamar atenção do Corinthians acerca das expectativas criadas pela diretoria. Contrário à gestão de Duilio Monteiro Alves, o comentarista chamou atenção que, embora tenha sido candidato oposicionista, Augusto Melo tem iniciado no mesmo “padrão” do antigo mandatário, com a política de iludir o torcedor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nos últimos tempos, tudo que se fala no Corinthians, mesmo as coisas mais simples, gera muita desconfiança e é no mínimo sinistra. Eu cansei de dizer que a gestão Duilio Monteiro Alves foi a pior da história do clube por vários motivos, mas um deles era o de iludir o torcedor criando uma expectativa de contratações e os torcedores mais fiéis acreditam e se entusiasmam”, iniciou Casagrande, destacando que a gestão de Augusto Melo tem se notabilizado pelo mesmo motivo nas primeiras semanas.

“Primeiro veio o tal de ‘Rubão’ dizer que a farra de Palmeiras e Flamengo teria terminado, fazendo o Corinthians virar piada no Brasil todo. Depois, começou a falar Augusto Melo, o ‘vendedor de ilusões’. ‘As negociações com o Gabriel Barbosa estão muito adiantadas e agora só depende deles’. O que dependia deles? Nada. Porque tudo foi desmentido por empresário, diretoria do Flamengo e até o próprio jogador”, seguiu o comentarista, alertando o alvinegro sobre o futuro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Repetindo o que falei no começo do ano: Augusto Melo está entrando numa estrada muito perigosa que é aquela de iludir e criar expectativas no torcedor, que já está se frustrando antes mesmo da temporada começar”, alfinetou Casagrande.

Alertado por Casagrande, Timão estreia neste domingo (21)

Debutando oficialmente na temporada 2024, o time de Mano Menezes entra em campo amanhã, às 18h (de Brasília), contra o Guarani, no Brinco de Ouro, de Campinas, na abertura do Paulistão. No estadual, o alvinegro busca encerrar um incômodo jejum de cinco temporadas.

Better Collective