Casagrande projeta decisão de Leila após lesão no Palmeiras: “Acho difícil”
Comentarista não acredita em contratação de impacto para suprir ausência no time alviverde
Casagrande entrevistou Leila Pereira em podcast (Reproduçã)
Se machucando no segundo jogo da temporada, Bruno Rodrigues será desfalque pelos próximos meses no Palmeiras. Por conta da situação inesperada, a diretoria, em caráter de urgência, pode contratar um atacante, mas sem fazer “loucuras”. Neste cenário, após entrevistar Leila Pereira, Casagrande não enxerga a possibilidade da presidente trazer um reforço de impacto.
“Eu fiquei mais de duas horas conversando com a Leila Pereira. Agora, é uma urgência. O atacante que ela contratou se machucou e vai demorar para voltar. Mas o Palmeiras está indo pontualmente (no mercado). Ela não está arriscando e falou que não gasta mais que o Palmeiras pode.”, disse Casão, no programa Fim de Papo, do UOL Esporte.
Logo depois, Casagrande projetou que, dificilmente, Leila Pereira vai voltar atrás no Palmeiras. Neste cenário, um alvo acessível e barato, com respaldo da diretoria, tem chances de ser procurado nos próximos dias.
“Eu acho muito difícil surgir um cara de impacto, mas acho que ela vai atrás de um jogador do mesmo tipo que está contratando. Jogadores que chegam com o dedo do Abel, do diretor e dela, mas sem muitas aventuras. Acho difícil ela quebrar essa visão dela.”, completou.
Discurso de Leila sobre o Palmeiras
Durante o bate-papo com Casagrande, Leila rechaçou a possibilidade de entrar em leilões no mercado da bola. Mesmo que a pressão aumente com a lesão de Bruno Rodrigues, a presidente fez questão de externar uma postura irredutível à frente do Palmeiras.
“Não vou para leilão em hipótese nenhuma. Estamos sempre lutando pelo que é melhor para o Palmeiras. E o Palmeiras negociando o valor fica o dobro. Aí não vem. Não vou entrar nessa. Por isso que acontece, às vezes, de nós não conseguirmos trazer aqueles nomes que o torcedor gostaria.”
“Você (Casagrande) falou que, como torcedor, gosta de nomes de impacto. E eu não vou criar expectativa para o torcedor do Palmeiras.”, avisou.

