Home Futebol Chelsea x Middlesbrough: onde assistir à semifinal da Copa da Liga Inglesa

Chelsea x Middlesbrough: onde assistir à semifinal da Copa da Liga Inglesa

Segunda partida das semifinais da Carabao Cup será disputada nesta terça-feira, às 17h, entre Blues e Boro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Chelsea x Middlesbrough

Chelsea x Middlesbrough decidem primeiro finalista da Copa da Liga Inglesa (Foto: Divulgação/Middlesbrough)

O meio de semana na Inglaterra será marcado pelas partidas de volta da semifinais da Copa da Liga Inglesa. Disputando a primeira vaga na decisão, Chelsea x Middlesbrough se enfrentam às 17h desta terça-feira e o Torcedores indicará onde assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Chelsea x Middlesbrough será atração exclusiva do Star+. A plataforma de streaming pertencente à Disney segue com suas atrações esportivas para seus assinantes, como os jogos de futebol. A Carabao Cup está entre elas e seus principais jogos sendo exibidos.

No jogo de ida, o Middlesbrough surpreendeu o Chelsea e venceu por 1 a 0. Para avançar à decisão da Copa da Liga, o Boro precisa de um mero empate, mas terá de segurar os Blues para poder ter maior tranquilidade em busca da decisão do torneio.

PUBLICIDADE

O time de Michael Carrick para este jogo tem quatro atletas (Smith, Bangura, Lenihan e Latte Lath) que não poderão entrar em campo nesta terça-feira. Além disso, Dieng (Senegal), McGree e Silvera (ambos com a Austrália) disputam com suas seleções as copas continentais deste começo de ano. Com isso, Greenwood pode ganhar a chance de jogar esta partida.

Para se tornar finalista da Carabao Cup, o Chelsea tem de vencer por dois gols de diferença. Os Blues vem começando a achar um caminho na Premier League, estando na nona posição e querendo esquecer os maus momentos recentes desta temporada com a vaga na decisão.

Os problemas de Mauricio Pochettino para escalar a equipe para este duelo são vários, já que, além dos diversos lesionados, Jackson está com Senegal na Copa Africana de Nações, limitando ainda mais as opções do treinador dos londrinos. Madueke deve entrar de titular, com Broja indo para a reserva.

Confira as prováveis escalações de Chelsea x Middlesbrough

PUBLICIDADE

Chelsea

Petrovic; Gusto, Thiago Silva, Disasi e Colwill; Caicedo e Enzo Fernández; Maudeke, Sterling e Gallagher; Palmer

Técnico: Mauricio Pochettino

Middlesbrough

PUBLICIDADE

Glover; Ayling, Clarke, Fry e Engel; Howson e Barlaser; Rogers, Azaz e Hackney; Greenwood

Técnico: Michael Carrick