Home Futebol Chelsea x Preston North End: onde assistir à Copa da Inglaterra

Chelsea x Preston North End: onde assistir à Copa da Inglaterra

Blues entram em campo neste sábado (6) em partida da terceira fase da FA Cup 2023/24; partida está marcada para às 14h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Chelsea x Preston North End

Chelsea x Preston North End jogam neste sábado em Stamford Bridge (Foto: Divulgação/Chelsea)

O fim de semana será marcado pelos jogos da Copa da Inglaterra, que entra em sua terceira fase e a entrada dos grandes do país. Um dos jogos é Chelsea x Preston North End, que entram em campo ás 14h30 e o Torcedores mostrará onde assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Chelsea x Preston North End é jogo exclusivo do Star+. Aos que tem acesso à plataforma de streaming da Disney poderá ter muito do esporte e várias partidas de futebol, incluindo a FA Cup.

Na última edição da Copa da Inglaterra, o Chelsea caiu para o Manchester City de goleada. Numa temporada em que a vida dos Blues tem sido bastante complicada, com o time sofrendo com tropeços dos mais variados e distante da briga pelas primeiras posições.

PUBLICIDADE

E quais as intenções dos londrinos para a competição? Mauricio Pochettino deverá mesmo com as chances de título inglês já poucas, mandar um time com vários reservas. Isto também forçado pelos vários problemas com lesões, com atualmente nove atletas fora além de Jackson, que jogará a Copa Africana de Nações por Gana,

Primeiro campeão inglês da história, o Preston North End também entra nesta fase da FA Cup para tentar superar a campanha anterior, onde pararam na quarta fase para o Tottenham. Atualmente, os Lilywhites ocupam a metade da tabela da Championship, a segunda divisão inglesa.

O técnico Ryan Lowe somente tem um problema para encarar o Chelsea, com Brady sendo a dúvida do time para este jogo. Mudanças também podem acontecer, como a entrada de Ledson no meio-campo e Evans no ataque.

Confira as prováveis escalações de Chelsea x Preston North End

PUBLICIDADE

Chelsea

Petrovic; Gusto, Thiago Silva, Gilchrist e Colwill; Gallagher e Enzo Fernández; Nkunku, Maudeke e Sterling; Broja

Técnico: Mauricio Pochettino

Preston North End

PUBLICIDADE

Woodman; Storey, Hughes e Lindsay; Potts, McCann, Browne, Ledson e Millar; Keane e Evans

Técnico: Ryan Lowe