Erik ten Hag agradece à torcida do Manchester United (Reprodução/X/Manchester United)
Diante de muitas lesões, o Manchester United pode ser forçado a encontrar soluções emergenciais para suprir a defesa, maior ponto fraco dos red devils nesta temporada.
A equipe inglesa vem encontrando problemas no setor e a lateral-esquerda é um dos focos de lesões, com Malacia retornando de lesão e Luke Shaw tendo voltado aos gramados somente há algumas semanas. Nos últimos dias, Reguilón retornou para o Tottenham, que havia cedido o atleta por empréstimo para o Manchester United.
Diante disso, o jornal inglês “The Sun” garante que o Manchester United pode chamar de volta o lateral-esquerdo Alvaro Fernandez, que está atuando por empréstimo no Granada, da La Liga. O jovem atleta de 20 anos tem contrato somente até o final da atual temporada e ainda não há definições sobre seu futuro.
O jogador, que foi emprestado para o Granada após ter tido sucesso pelo Preston North End na temporada passada, foi revelado no Real Madrid, onde foi uma estrela juvenil e faz parte da seleção sub-21 da Espanha, onde atuou em 14 jogos em todas as competições em 2023/24.
O jornal inglês “Daily Mail”, por sua vez, indicou que existe a preocupação, pelo lado do Granada, de que o defensor seja reintegrado pelo Manchester United, deixando assim um problema extra a ser resolvido pela equipe.
Manchester United vem tendo problemas no lado esquerdo
Reguilón atuou no Manchester United como uma solução emergencial, porém, não convenceu e retornou para o Tottenham, onde deve ser emprestado para novamente para outro clube.
Com Malacia e Shaw enfrentando constantemente problemas de lesões, quem vem atuando pelo setor improvisadamente é o português Diogo Dalot, lateral-direito. Apesar disso, o jovem jogador Alvaro Fernandez seria uma opção extra para o caso de novos problemas acontecem em Old Trafford.

