Nkunku é apresentado como reforço do Chelsea (Reprodução/X/Chelsea)
Quando os problemas pareciam estar próximos de serem resolvidos no Chelsea, novamente o clube se vê tendo que encontrar soluções emergenciais. Há algumas semanas, Nkunku retornou aos gramados após passar quatro meses se recuperando de uma grave lesão sofrida ainda na pré-temporada.
O francês fez sua estreia pelo clube londrino em dezembro e atuou em vários jogos seguidos, apesar disso, sofreu uma nova lesão, em outra parte do corpo e já está há duas partidas sem entrar em campo pelo Chelsea, levando o técnico Mauricio Pochettino a ficar preocupado com a situação e inclusive cogitar a possibilidade de uma nova contratação:
“Vamos decidir em breve. Ainda não tenho todas as informações sobre se Nkunku estará disponível ou não por um pequeno período inicial. Precisamos ser muito clínicos para tomar algumas decisões”, comentou o treinador dos blues, que vem tendo problemas no ataque na temporada.
Devido à lesão de Nkunku, principal opção para o setor, o Chelsea vem dependendo de nomes como Borja e principalmente do jovem Nicolas Jackson, que chegou à equipe no início desta temporada e já foi “jogado” no time principal em meio a muita pressão.
Chelsea estaria interessado em atacante do Brighton
Com os blues sofrendo com problemas no seu setor ofensivo, informações do “Talksport” dão conta de que a equipe de Pochettino estaria interessada na contratação de Evan Ferguson, atacante irlandês do Brighton.
O jovem ganhou imensa popularidade nesta temporada ao marcar muitos gols pelo Brighton, inclusive um hat-trick pela equipe na Premier League. Apesar disso, há vários problemas que podem atrapalhar o Chelsea.
Segundo as informações, devido à juventude e ao sucesso que vem tendo Evan Ferguson estaria sendo avaliado pelo Brighton em mais de 115 milhões de libras, que foi a quantia que os blues pagaram por Moisés Caicedo no início desta temporada. Além disso, outra questão é a quantidade grande de concorrentes.
Com o atleta mostrando grande talento, outros gigantes do futebol internacional, entre eles o Manchester United, estariam estudando a contratação.

