Home Extracampo Como foi o encontro entre Mayke e Willian Bigode em Palmeiras x Santos

Como foi o encontro entre Mayke e Willian Bigode em Palmeiras x Santos

Lateral e atacante se reencontraram na terceira rodada do Paulistão após o caso das criptomoedas revelado em 2023

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Willian Bigode em partida entre Palmeiras e Santos no Allianz Parque.

William Bigode em partida entre Palmeiras e Santos no Allianz Parque. (Crédito: Raul Baretta/ Santos FC)

O lateral Mayke, do Palmeiras e o atacante Willian Bigode se enfrentam na Justiça após escândalo de criptomoedas. Neste domingo (28), na terceira rodada do Campeonato Paulista, eles duelaram em lados opostos do gramado no clássico entre Alviverde e Santos no Allianz Parque. Ambos os atletas dividiram minutos dentro do campo.

PUBLICIDADE

Mayke e Willian Bigode em Palmeiras x Santos

Apesar dos torcedores esperarem um pouco de atrito nos gramados em virtude do que acontece no extracampo, Mayke e Willian Bigode não tiveram problemas dentro da partida. Os atletas se cumprimentaram normalmente antes do apito inicial e não houve nenhum tipo de problema.

Os ex-companheiros do Palmeiras continuam em batalha extracampo e se tornaram desafetos depois de um escândalo financeiro. Acontece que Mayke e Gustavo Scarpa, enquanto eram jogadores do Alviverde tiveram um prejuízo de aproximadamente R$ 11 milhões e foram incentivados a investir na Xland Holding Ltda, empresa que tinha como sócio Willian Bigode.

PUBLICIDADE

O atacante afirmava que, receberiam grandes retornos em pouco tempo com garantia de pedras preciosas como pagamento. No final, tudo passava de uma fraude. De lá para cá, a relação entre os três jogadores ruiu e Scarpa afirmou em apresentação do Atlético-MG que gostaria de “falar tudo o que pensa” sobre a situação.

Por outro lado, Mayke pediu à Justiça que o Santos, atual time de Bigode, deposite 30% dos salários do jogador em juízo. A ação tem como principal objetivo continuar com a vitória judicial conquistada em 2023, onde o Fluminense e Athletico-PR repassavam parte dos valores do atacante para o lateral-direito em virtude da ação judicial.

Willian Bigode também abordou o assunto em apresentação no Santos afirmando: “Vou ser bem direto e objetivo. É um assunto que se trata internamente. Uma situação de muita tristeza e constrangimento. Mas tem uma equipe resolvendo isso, o importante é focar no que eu faço, que é com muito amor. Não vou perder essa alegria”.