Home Futebol Cruzeiro: Matheus Pereira analisa expectativas para a temporada 2024

Cruzeiro: Matheus Pereira analisa expectativas para a temporada 2024

Meia está emprestado à Raposa até o meio do ano e reiniciará os treinos nesta sexta-feira

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Matheus Pereira, do Cruzeiro, projetou temporada 2024

Matheus Pereira em ação pelo Cruzeiro em jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão 2023. (Staff Images / Cruzeiro)

O meia Matheus Pereira estará na reapresentação do elenco do Cruzeiro marcada para a tarde desta sexta-feira (05). Será o primeiro contato do jogador com o técnico Nicolás Larcamón. O camisa 96 está bem animado com o sucesso do argentino no comando celeste e crê que o time será mais competitivo em 2024.

PUBLICIDADE

“A gente é profissional, a gente vai tentar corresponder ao máximo nas competições que estamos inseridos. Chegada do treinador novo, ideias novas, acho que tem tudo positivo para dar tudo certo. Vamos trabalhar nisso”, disse Matheus Pereira, em entrevista à Itatiaia.

Matheus Pereira está emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho de 2024 e evitou comentar o seu futuro.

PUBLICIDADE

“Eu cheguei agora, tenho mais seis meses de contrato, importante agora focar nessa pré-temporada, esse arranque inicial, que é o mais importante, e depois vamos dar sequência nas outras coisas. Mas o mais importante agora é a pré-temporada”, concluiu.

Matheus Pereira foi um dos reforços contratados pelo Cruzeiro no início do segundo semestre de 2023. Ele disputou 15 jogos, com um gol e uma assistência. Uma lesão no joelho logo em seu segundo jogo pela Raposa acabou o prejudicando. O meia ficou afastado dois meses dos gramados.

Novidades do Cruzeiro para a temporada 2024

O Cruzeiro confirmou as contratações do zagueiro Zé Ivaldo e dos atacantes Rafa Silva e Gabriel Veron. O trio iniciará a pré-temporada.

Ficam as expectativas para os anúncios das contratações do volante Lucas Romero e do atacante Juan Dinneno.

PUBLICIDADE