“Devemos ter novidades sobre parceria para a Arena nesta semana”, afirma presidente do Corinthians
Augusto Melo planeja ampliar a capacidade do estádio do Timão com aporte financeiro de um novo parceiro
Neo Química Arena, estádio do Corinthians, que deve ter sua capacidade ampliada neste ano (Evander Portilho)
Após anunciar o acordo de patrocínio máster com a VaideBet.com, Augusto Melo, novo presidente do Corinthians, afirmou que segue trabalhando nos bastidores para trazer novas fontes de receitas para o clube.
Uma delas seria para viabilizar a ampliação da Neo Química Arena, uma das promessas de campanha do presidente. A outra seria para vender os direitos de exploração do nome do CT alvinegro. Presente na CBF para uma reunião nesta terça-feira (9), o dirigente comentou essas duas possibilidades.
“Naming rights do CT está bem encaminhado. E outra parceria dentro da nossa Arena que se Deus quiser anunciamos até sexta-feira”, declarou o mandatário alvinegro.
Presença na reunião da CBF
Augusto Melo comentou sobre como foi participar do evento da Confederação Brasileira de Futebol representando o Timão.
“Primeira reunião, é uma satisfação poder participar e poder opinar por um grupo tão seleto. Gostei, opinamos bastante e foi satisfatório saber que o presidente da CBF deixa a gente à vontade para opinar e melhorar o Campeonato Brasileiro. Viemos participar e entender, estamos em um processo de transição. Tivemos outra reunião também, sempre importante poder participar e opinar”, declarou.
Mais informações do Corinthians
O Timão segue sua preparação para a temporada 2024. Após se reapresentar no último dia 7 de janeiro, o grupo iniciou um período de treinos com Mano Menezes e sua comissão técnica já pensando no confronto contra o Guarani na estreia do Paulistão no dia 21 de janeiro.
O treinador alvinegro tem a sua disposição praticamente todo o elenco para este início de ano. A exceção é o zagueiro Félix Torres, que segundo Augusto Melo segue encaminhado com o Corinthians, mas ainda não se apresentou.
Em relação aos demais reforços (Raniele, Hugo, Palacios e Garro), o técnico já trabalha com todos os atletas e a tendência é que tenha todos liberados para o primeiro jogo da equipe alvinegra na temporada.

