Home Mercado da Bola Dragusin completa exames médicos e se aproxima de anúncio oficial pelo Tottenham

Dragusin completa exames médicos e se aproxima de anúncio oficial pelo Tottenham

Zagueiro do Genoa já está acertado com os spurs e restam somente detalhes para se tornar novo reforço da equipe londrina

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Dragusin completa exames médicos e se aproxima de anúncio oficial pelo Tottenham

Dragusin, alvo do Tottenham, em ação pelo Genoa (Reprodução/X/Genoa)

O zagueiro Radu Dragusin vem sendo alvo do Tottenham e do Bayern de Munique nos últimos dias. Porém, após ambas as equipes terem feito suas ofertas, o defensor romeno acabou optando por assinar com os ingleses, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele ainda relatou que o jogador está realizando os exames médicos no Tottenham nesta quarta-feira e deve assinar seu contrato com os spurs em breve. Em Londres, ele assinará um contrato até junho de 2029 e receberá por volta de 3 milhões de euros por temporada.

Quanto à negociação entre os clubes, o Tottenham deverá pagar ao Genoa 25 milhões de euros agora e outros 5 milhões no futuro, além do empréstimo de Djed Spence, que atuará na equipe italiana até o final desta temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tottenham reforça seu plantel para a segunda parte da temporada

Entre as equipes ingleses, não há dúvidas de que o Tottenham é quem vem se mostrando mais ativo durante essas primeiras semanas da janela de transferências. Os spurs concretizaram no início desta semana a contratação de Timo Werner, que chega por empréstimo junto o RB Leipzig e se tornará uma peça importante no sistema ofensivo do clube.

Com o anúncio de Dragusin sendo questão de tempo, o Tottenham deve garantir um reforço para seu sistema defensivo e então tornar o plantel ainda mais forte para a segunda parte da temporada. Vale destacar que a quantidade de opções disponíveis para Ange Postecoglou acabou se tornando o principal problema do clube nos últimos meses.

O Tottenham chegou a liderar a Premier League por algumas semanas após uma arrancada fulminante no início da temporada, porém, acabou por sofrer com várias lesões no plantel e, diante disso, entrou numa sequência de tropeços e deixou o cenário da briga pelo título.

PUBLICIDADE
Better Collective