Home Futebol Eintracht Frankfurt x Mainz: saiba onde assistir ao vivo ao jogo da Bundesliga 

Eintracht Frankfurt x Mainz: saiba onde assistir ao vivo ao jogo da Bundesliga 

Jogo inaugura a rodada 19 do Campeonato Alemão. Equipes se enfrentam nesta sexta-feira (26), às 16h30 (horário de Brasília)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Eintracht Frankfurt x Mainz: jogo inaugura a rodada 19 da Bundesliga

Eintracht Frankfurt x Mainz: jogo inaugura a rodada 19 da Bundesliga (foto: Neil Baynes/Getty Images)

O confronto Eintracht Frankfurt x Mainz 05 inaugura a rodada 19 do Campeonato Alemão (Bundesliga). Os clubes duelam nesta sexta-feira (26), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Deutsche Bank Park. O confronto será transmitido ao vivo pelo canal SporTV e pelo site One Football. 

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Whoscored, o time da casa não tem jogadores lesionados, mas vai ter três desfalques por causa da Copa Africana das Nações. 

Shkiri foi convocado para defender a Tunísia. Chaibi está representando a Argélia. E Marmoush viajou para acompanhar a delegação do Egito. O jogador Chandler é a única dúvida. 

PUBLICIDADE

Por outro lado, o Eintracht Frankfurt deve contar com a presença do brasileiro Tuta e jogadores experientes. O primeiro destaque da lista é Kevin Trapp. O goleiro já defendeu o PSG e foi convocado para a seleção da Alemanha. 

Além dele, há Mario Götze. O meio-campista viveu o auge no Borussia Dortmund e fez história ao marcar o gol que assegurou o tetracampeonato mundial ao país europeu, na final da Copa do Mundo 2014 contra a Argentina. 

Por fim, há Dony Van de Beek. O meio-campista holandês está emprestado pelo Manchester United e se destacou após ser titular de um Ajax que foi semifinalista da Uefa Champions League, na temporada 2018/2019. 

Nesse sentido, o Eintracht Frankfurt tem a seguinte provável escalação: Kevin Trapp; Pacho, Koch e Tuta; Ebimbe, Mario Götze, Larsson e Phillipp Max; Knauff, Van de Beek e Kalajdzic

PUBLICIDADE

O Mainz 05, por sua vez, não vai ter os machucados Hanche-Olsen e Weiper, além de Lee Jae-Sung, convocado para disputar a Copa da Ásia pela Coreia do Sul. 

O provável time é formado por: Zentner; Caci, Berg e Fernandes; Widmer, Krauß, Barreiro e Mwene; Gruda, Burkardt e Onisiwo

Situação dos times na Bundesliga

O Frankfurt tem 28 pontos e ocupa o 6° lugar. Já o Mainz é o 16° colocado e tem 11 pontos.