Nos últimos dias, vem se falando na Inglaterra sobre o futuro do atacante Ivan Perisic que, após sofrer grave lesão no início da temporada, não vem conseguindo atuar com Ange Postecoglou e deve retornar aos gramados somente após o final da campanha 2023/24.
Com seu contrato se encerrando em junho, o próprio treinador dos spurs, Ange Postecoglou, declarou que é improvável que Perisic volte a vestir a camisa do Tottenham, já que não há negociações para a renovação e fontes dão a entender que seu destino deve ser a Croácia.
Nesta semana, o jornalista Fabrizio Romano revelou com exclusividade que o Hajduk Split, um dos maiores clubes da Cróacia, sonha com a contratação de Ivan Perisic, visando até mesmo trazer o atleta para a equipe já neste mês de janeiro.
Conforme foi revelado, a equipe está tentando se esforçar ao máximo para concretizar a contratação, mesmo diante das várias dificuldades. Apesar disso, mesmo que a negociação aconteça, dificilmente ele poderá atuar antes da metade do ano.
A longa recuperação de Perisic está indo bem e resta aos médicos confirmarem se ele poderá jogar antes de maio de 2024, mês em que se encerram as partidas da temporada 2023/24.
Perisic não conseguiu ter sucesso no Tottenham
Contratado no início da temporada passada a pedido de Antonio Conte no Tottenham, o atacante Ivan Perisic chegou com muita expectativa de ser o atleta decisivo que se mostrou durante a passagem pela Inter de Milão e também na seleção da Croácia, onde sempre se mostra muito importante.
Apesar disso, Perisic não conseguiu corresponder. Ele fez bons jogos, foi importante em alguns, porém, não teve o impacto esperado e marcou poucos gols com a camisa do Tottenham, não conseguindo ajudar Antonio Conte a obter bons resultados nos spurs.

