Escalação do Liverpool: veja o provável time contra o Chelsea
Em casa, Reds defendem a liderança do Campeonato Inglês; Klopp sinaliza time titular para o clássico
Klopp - Divulgação / Liverpool
Liverpool x Chelsea se enfrentam nesta quarta-feira (31) às 17h15 (de Brasília) no estádio Anfield, pela 22ª rodada da Premier League. Com três vitórias consecutivas, o time comandado por Jürgen Klopp chega motivado para vencer mais uma e manter a ponta da tabela.
Escalação do Liverpool contra o Chelsea
Líder com 48 pontos, os Reds vivem um momento bastante favorável na temporada. Classificado para a final da Copa da Liga Inglesa, o Liverpool terá como adversário justamente a equipe londrina. Para o jogo de logo mais, os donos da casa levam um ligeiro favoritismo justamente por estar em seus domínios.
Na abertura da rodada, o Arsenal venceu o Nottingham Forest, chegou aos 46 pontos e diminuiu a diferença para dois. Lembrando que no próximo domingo as duas equipes estarão frente a frente, duelo este que pode definir um novo líder.
Em campo, Klopp ainda lamenta uma série de jogadores indisponíveis. Lesionados estão Salah, Joel Matip, Ben Doak, Stefan Bajcetic, Thiago Alcântara e Kostas Tsimikas.
Pelos lados do Chelsea, Mauricio Pochettino projeta um duelo bastante complicado e vislumbra um bom resultado para os blues.
“Estamos pensando em ir lá e ganhar o jogo. Desculpe, mas não queremos nos envolver como parte da celebração. Queremos festejar, mas isso depende de nós para termos um bom desempenho e ganharmos o jogo”, disse o treinador argentino.
A provável escalação do Liverpool diante do Chelsea é a seguinte: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk, Robertson; Jones, Mac Allister, Gravenberch; Jota, Núñez, Díaz.
Ficha técnica: Liverpool x Chelsea
- Local: Liverpool, Inglaterra
- Estádio: Anfield
- Data: quarta-feira, 31 de janeiro
- Horário: 17:15 (horário de Brasília)
- Árbitro: Paul Tierney (ING)
- VAR: John Brooks (ING)
Prováveis escalações
Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk, Robertson; Jones, Mac Allister, Gravenberch; Jota, Núñez, Díaz. Técnico: Jürgen Klopp.
Chelsea: Petrovic; Disasi, Silva, Badiashile, Chilwell; Caicedo, Fernandez; Palmer, Gallagher, Sterling; Broja. Técnico: Pochettino.

