Home Futebol Ex-jogador do United prevê briga entre Arsenal, City e Liverpool pelo título da Premier League

Ex-jogador do United prevê briga entre Arsenal, City e Liverpool pelo título da Premier League

Berbatov considera que os três gigantes devem voltar a disputar o Campeonato Inglês, porém, apontou Aston Villa como surpresa

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Ex-jogador do United prevê briga entre Arsenal, City e Liverpool pelo título da Premier League

A temporada 2023/24 chegou à sua metade e o Liverpool de Jurgen Klopp se mantém na liderança, deixando para trás Manchester City e Arsenal. Os três times têm se alternado na primeira colocação nesta edição da competição, tornando esta uma das mais disputadas da história.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta semana, o ex-jogador do Manchester United e do Tottenham, Dimitar Berbatov, comentou sobre a briga pelo título na Premier League, colocando os três gigantes como principais favoritos, porém, citou outro nome que está surpreendendo, o Aston Villa:

“Arsenal, Liverpool, os grandes times normais estão circulando em torno do primeiro lugar – os suspeitos de sempre. Mas estou muito satisfeito em ver o Aston Villa fazendo uma ótima temporada até agora e espero que eles tenham força, consistência e concentração para continuar até o último jogo da temporada”, comentou o ex-jogador para o “The Sun“, ainda acrescentando:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Talvez eles surpreendam a todos com sua posição final. Fora isso, Liverpool, Man City, Arsenal, são os principais candidatos, como todos os anos”, comentou o ex-jogador.

Berbatov ainda fez uma comparação entre o Aston Villa desta temporada e o Leicester, que venceu a Premier League de forma surpreendente em 2015/16.

Berbatov excluiu Manchester United da lista de favoritos da Premier League

Os red devils vêm sendo uma das grandes decepções desta temporada. Nem mesmo o jogador búlgaro, que viveu os melhores anos de sua carreira em Old Trafford, considera a equipe de Erik ten Hag como capaz de brigar pelo título da Premier League.

PUBLICIDADE

Desde que Berbatov deixou o Manchester United, a equipe venceu apenas uma Premier League, quando Sir Alex Ferguson ainda era o técnico, mostrando a queda de qualidade do time inglês.

PUBLICIDADE

Ainda na mesma entrevista, para o jornal “The Sun”, Berbatov afirmou acreditar que Wayne Rooney, seu ex-companheiro no Manchester United, ainda se tornará técnico da equipe um dia. O ex-atacante atualmente está sem clube.

Better Collective