Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Farid crava contratação de centroavante do mundo árabe pelo Grêmio

Farid crava contratação de centroavante do mundo árabe pelo Grêmio

De acordo com jornalista identificado com o Tricolor, jogador daria preferência ao Imortal caso não receba proposta da Europa

Por Marco Maciel em 25/01/2024 20:33 - Atualizado há 4 meses

Farid Germano Filho, jornalista
Farid Germano Filho, jornalista identificado com o Grêmio (Reprodução/YouTube)

O Grêmio segue tentando um centroavante para o lugar de Luis Suárez. Mesmo que JP Galvão tenha desencantado ontem (24), ao marcar seu primeiro gol pelo Tricolor na goleada por 4 a 1 sobre o São José pelo Gauchão, um camisa 9 de renome segue sendo uma obsessão para o clube.

Conforme informações de Farid Germano Filho em seu canal no YouTube, o Grêmio estaria com um atacante de referência acertado. “O jogador que o Grêmio busca está no mundo árabe”, esclareceu, sem revelar o nome do atleta.

O jornalista gremista acrescentou que o centroavante em questão deseja deixar o Oriente Médio, mas inicialmente aguarda por ofertas do Velho Continente. “Ele já disse que se não der Europa, a preferência dele é o Grêmio”, complementou Farid.

Grêmio pode anunciar jogador no último dia de janeiro

A janela de transferências para o continente europeu se encerra na próxima quarta-feira (31). De acordo com Farid Germano Filho, é muito pouco provável que o atacante se mude para lá. “O Grêmio só aguarda o fechamento para anunciar o jogador”, explicou o influenciador.

Por fim, o jornalista acredita que provavelmente o Grêmio irá anunciar o seu novo camisa 9 depois do confronto com o Juventude na Arena, pelo Gauchão. A partida será no dia 31 de janeiro, data do fechamento da janela na Europa.

Logo após a vitória sobre o Zequinha, o vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, negou em coletiva a possibilidade de Gabigol, do Flamengo. Além disso, o Tricolor Gaúcho teria marcado uma reunião com um dos empresários de Vegetti, do Vasco. A informação foi divulgada pelos repórteres Rafael Pfeiffer e Paulo Nunes, da Rádio Guaíba.

Exit mobile version