Home Mercado da Bola Farid crava contratação de centroavante do mundo árabe pelo Grêmio

Farid crava contratação de centroavante do mundo árabe pelo Grêmio

De acordo com jornalista identificado com o Tricolor, jogador daria preferência ao Imortal caso não receba proposta da Europa

Por Marco Maciel em 25/01/2024 20:33 - Atualizado há 2 anos

Farid Germano Filho, jornalista identificado com o Grêmio (Reprodução/YouTube)

O Grêmio segue tentando um centroavante para o lugar de Luis Suárez. Mesmo que JP Galvão tenha desencantado ontem (24), ao marcar seu primeiro gol pelo Tricolor na goleada por 4 a 1 sobre o São José pelo Gauchão, um camisa 9 de renome segue sendo uma obsessão para o clube.

Conforme informações de Farid Germano Filho em seu canal no YouTube, o Grêmio estaria com um atacante de referência acertado. “O jogador que o Grêmio busca está no mundo árabe”, esclareceu, sem revelar o nome do atleta.

O jornalista gremista acrescentou que o centroavante em questão deseja deixar o Oriente Médio, mas inicialmente aguarda por ofertas do Velho Continente. “Ele já disse que se não der Europa, a preferência dele é o Grêmio”, complementou Farid.

ARRASA QUARTEIRÃO!!! GRÊMIO CONTRATA CENTROAVANTE DO FUTEBOL ÁRABE!!!

Grêmio pode anunciar jogador no último dia de janeiro

A janela de transferências para o continente europeu se encerra na próxima quarta-feira (31). De acordo com Farid Germano Filho, é muito pouco provável que o atacante se mude para lá. “O Grêmio só aguarda o fechamento para anunciar o jogador”, explicou o influenciador.

Por fim, o jornalista acredita que provavelmente o Grêmio irá anunciar o seu novo camisa 9 depois do confronto com o Juventude na Arena, pelo Gauchão. A partida será no dia 31 de janeiro, data do fechamento da janela na Europa.

Logo após a vitória sobre o Zequinha, o vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, negou em coletiva a possibilidade de Gabigol, do Flamengo. Além disso, o Tricolor Gaúcho teria marcado uma reunião com um dos empresários de Vegetti, do Vasco. A informação foi divulgada pelos repórteres Rafael Pfeiffer e Paulo Nunes, da Rádio Guaíba.

Exit mobile version