Home Mercado da Bola Farid lista seis centroavantes que podem ser contratados pelo Grêmio

Farid lista seis centroavantes que podem ser contratados pelo Grêmio

Jornalista identificado com o Tricolor Gaucho crava informação de que um camisa 9 do mundo árabe será anunciado

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
Farid Germano Filho, jornalista torcedor do Grêmio

Farid Germano Filho, jornalista torcedor do Grêmio (Reprodução/YouTube)

O Grêmio vem tentando vários nomes para substituir Luis Suárez no mercado da bola. Atualmente, JP Galvão vem exercendo a função de centroavante, com André Henrique sendo opção no time de Renato Gaúcho. Mas o Imortal estaria em tratativas com um camisa 9 do Oriente Médio.

PUBLICIDADE

Conforme informações de Farid Germano Filho em seu canal no YouTube, o Grêmio pode oficializar um centroavante que deseja sair do mundo árabe. De acordo com o jornalista gaúcho, o jogador, que não teve o nome revelado por sua fonte, teria dado preferência ao clube de Porto Alegre caso não receba uma proposta da Europa.

Farid complementou que o atacante pode ser anunciado no dia de Grêmio e Juventude na próxima quarta (31) na Arena. Nesta data, será encerrada a janela de transferências do Velho Continente.

PUBLICIDADE

O influenciador gremista fez um levantamento de seis atacantes que desejam deixar o Oriente Médio. Farid alertou que um destes atletas pode parar na Arena do Grêmio.

O top-6 trazido pelo comunicador é formado por Roberto Firmino, Vitinho, Karim Benzema, Anderson Talisca, Michael e Roger Guedes.

Farid descartou nome cogitado pelo Grêmio

Com a viagem do vice de futebol Antônio Brum ao Rio de Janeiro, Farid esclareceu alguns pontos. O influenciador negou que o dirigente tenha ido atrás de Pablo Vegetti, do Vasco da Gama. “Não procede. O Grêmio não quer Vegetti”, explicou. De acordo com a imprensa do Rio Grande do Sul, Brum teria uma reunião marcada com representantes de Gabigol, do Flamengo.

Por fim, o youtuber concluiu que, se o Imortal não anunciar nenhum jogador até segunda-feira (29), o nome que pode desembarcar em Porto Alegre tem chances de ser de seu top-6.

PUBLICIDADE