Home Futebol Flamengo fica de lado e PVC aponta time que melhor contratou para 2024

Flamengo fica de lado e PVC aponta time que melhor contratou para 2024

Comentarista não esperava insucesso rubro-negro com jogadores e enaltece clube que melhor se movimentou na janela

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PVC crava time que melhor contratou para 2024

Reproducao/YouTube

De forma inesperada, o Flamengo tem encontrado enormes dificuldades em avançar algumas situações no mercado da bola. Com uma receita gigantesca para contratações, o rubro-negro conseguiu até o momento definir a chegada de De La Cruz, ex-meia do River Plate. Entretanto, outras negociações estão estagnadas e algumas até já fugindo do seu controle. No De Primeira, do UOL Esporte, PVC foi desafiado a eleger o clube que conseguiu de fato elevar seu patamar na janela de transferências.

PUBLICIDADE

Paulo Vinícius Coelho, de fato, estava inclinado a escolher o Rubro-Negro, mas o jornalista não esperava que os cariocas iniciassem a temporada com apenas um reforço. Assim, chamou a atenção para o Bahia, que com aportes generosos do Grupo City trouxe nomes importantes, sobretudo para o meio-campo.

“No final do ano passado eu disse Flamengo, mas ele não conseguiu evoluir em contratações que pareciam próximas. Eu estava pronto para responder Flamengo, mas eu fico pensando…Eu acho que neste momento o time que mais mudou e pra melhor foi o Santos. Mas é um time da Série B, então não é justo”, inicia PVC.

PUBLICIDADE

“Mas o que melhor se reforçou dos times da Série A foi o Bahia. O Bahia é a minha resposta”, respondeu.

A grande contratação do Bahia para 2024 é Everton Ribeiro. Depois de encerrar um ciclo vitorioso pelo Flamengo, o meia deu sinal verde para a oferta do Tricolor de Aço e será o novo camisa 10. Jean Lucas, ex-Santos, é mais uma aquisição no mercado. Além da permanência de David Duarte, com vínculo agora até 2026.

Eloagiado por PVC, Bahia pode levar chapéu no mercado da bola

O Bahia tinha tudo encaminhado para finalizar a contratação de Caio Alexandre, do Palmeiras. Depois de superar a concorrência do Palmeiras, eis que surge um novo clube paulista disposto a mudar a rota do meio-campista. Trata-se do Corinthians, que chegou forte na disputa com o Tricolor de Aço.

Neste momento, o futuro de Caio Alexandre é uma verdadeira incógnita. O Bahia, apesar da investida corintiana segue confiante no acerto, mas já avalia outras opções no mercado.

PUBLICIDADE