Home Mercado da Bola Flamengo não para em De La Cruz; veja as posições que devem ser reforçadas

Flamengo não para em De La Cruz; veja as posições que devem ser reforçadas

Segundo jornalista o Rubro-Negro segue no mercado da bola de olho em um zagueiro, um lateral, um meio-campista e um atacante         

Por Márcio Padula em 04/01/2024 14:09 - Atualizado há 2 anos

Nicolás de la Cruz - Luciano Bisbal/Getty Images

A jornalista Raisa Simplicio, do portal Goal Brasil, publicou na rede social X (antigo Twitter), que além do uruguaio Nicolás de la Cruz, o Flamengo espera contratar pelo menos mais três ou quatro reforços ainda nesta janela de transferências de janeiro.

Ainda, segundo Raisa, o Rubro-Negro tem foco em um zagueiro, um lateral-esquerdo, um meio-campista e um jogador atacante que caia pelas pontas.

A diretoria do Flamengo também pode trazer mais um zagueiro, porém como oportunidade de mercado, por empréstimo, pagando só salários, sem onerar o caixa do clube.   

Nesse sentido, a jornalista deixa claro que a prioridade, no entanto, são as posições citadas, mas aí não contam as possíveis reposições para o elenco.  

O Flamengo vem muito forte para disputar todas as competições  

O Flamengo chega em 2024 para disputar quatro competições, que são o Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Brasileirão Série A e Copa Libertadores.

Assim, com um calendário cheio e com o Rubro-Negro visando vencer tudo o que for possível, o que resta ao clube e se movimentar no mercado da bola em busca de reforços.

Por isso, alguns nomes surgem, como do lateral-esquerdo Matias Viña, para substituir Filipe Luís; Léo Ortiz, zagueiro que é um pedido de Tite e desejo do clube, mas o Flamengo ainda não conseguiu acordo financeiro com o Red Bull Bragantino por liberação.

Ainda, com a saída de Everton Ribeiro, ‘pintou’ o nome de Evander, jogador que voltou ao radar do Rubro-Negro, que sonda a situação do meia junto ao Portland Timbers, dos Estados Unidos.  

Com as dificuldades enfrentadas por Matias Viña, o Flamengo também sondou Juninho Capixaba, como ‘plano B’ para lateral-esquerda, que também está no Red Bull Bragantino.  

Por fim, outro nome que surge forte é o de Luiz Henrique, atacante do Real Bétis, com o Flamengo tentando a contratação do jogador por empréstimo.

Exit mobile version