Home Futebol Flamengo-SP x Vasco: onde assistir ao Cruzmaltino na Copinha

Flamengo-SP x Vasco: onde assistir ao Cruzmaltino na Copinha

Gigante da Colina decide sua vida na Copa São Paulo nesta quinta-feira (11), em partida marcada para às 15h15

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Vasco Copinha

Vasco jogará a Copinha 2024 (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

A quinta-feira terá mais partidas da última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. Flamengo-SP x Vasco se enfrentam pelo Grupo 29, em Guarulhos, às 15h15, e quem quiser ver o jogo, ,o Torcedores mostrará onde assistir.

PUBLICIDADE

Flamengo-SP x Vasco será uma das partidas a serem transmitidas pela CazéTV. O canal tem tido um forte crescimento na Internet e redes sociais e agora também transmite as mais diversas competições pelo mundo, como a Copa São Paulo.

O primeiro colocado do Grupo 29 pode sair nesta rodada. Com quatro pontos, o Flamengo-SP se classifica e fica com o topo da chave se vencer a partida. E até pode ser líder com empate caso o Macapá não vença o seu jogo na rodada.

PUBLICIDADE

O técnico Tom deve chegar para esta partida com tudo o que puder escalar para o confronto contra o Vasco e tentar selar o primeiro lugar da chave, esperando por contar com seus principais atletas e destaques nestas duas primeiras rodadas do certame.

Com os mesmos quatro pontos da equipe de Guarulhos, o Vasco vem com o mesmo objetivo do Flamengo, que é o de vencer para poder garantir seu posto como primeiro lugar na chave e avançar na Copinha. E, se empatar, também terá de torcer para que o Macapá não vença.

E William Batista não terá JP neste jogo, com o volante já tendo se integrado ao time de Ramón Díaz para a temporada do elenco profissional vascaíno. Ainda assim, o Cruzmaltino ainda deverá manter várias peças que tem jogado as partidas da competição em busca da vaga na segunda fase.

Além de Vasco e Flamengo-SP, Macapá e Potyguar Seridoense jogam a preliminar e apenas a vitória dará aos amapaenses a chance de se

PUBLICIDADE