Home Futebol Fluminense x Bangu: onde assistir ao jogo do Carioca

Fluminense x Bangu: onde assistir ao jogo do Carioca

Campeonato Carioca fecha nesta quinta-feira (1/2) sua quinta rodada com duelo entre Tricolor e Alvirrubro, às 21h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Renato Augusto, jogador do Fluminense

Renato Augusto, jogador do Fluminense - (Buda Mendes/Getty Images)

O Campeonato Carioca terá com Fluminense x Bangu o encerramento de sua quinta rodada. Os dois times jogam às 21h30 e o Torcedores indicará o que fazer para assistir a esta partida.

PUBLICIDADE

Fluminense x Bangu será visto na TV aberta para todo o Brasil pela Band. Os que quiserem outras fontes para ver esta partida, terão o Bandsports e o Canal GOAT para isto.

O Fluminense tem dez pontos e vem de uma boa vitória sobre o Nova Iguaçu na última rodada. Se vencer nesta quinta, o Tricolor das Laranjeiras terminará na liderança o Carioca e já começando a se preparar para andar rumo à classificação para às semifinais da competição.

PUBLICIDADE

Mais uma vez nesta quinta-feira, a equipe reserva, reforçada por reforços como Renato Augusto e Gabriel Pires, deve entrar em campo. E ainda há a chance de David Terans poder fazer sua estreia com a camisa do Flu diante do Bangu. O torcedor ainda deve demorar um pouco para ver os titulares entrar em campo.

O primeiro ponto do Bangu no Campeonato Carioca foi o empate com o Vasco, marcado por reclamações contra a arbitragem. O time alvirrubro busca a sua primeira vitória na competição e também ganhar alguma moral se vencer o time que vem ponteando o estadual até agora.

Cadu, que por questão contratual não atuou contra o Vasco, volta a ficar à disposição de França Júnior para este Fluminense x Bangu. Além disto, há a esperança de que Rochinha também esteja pronto para jogar após se recuperar de lesão. Expulso, Felipe Soares é desfalque.

PUBLICIDADE