Fulham x Everton se enfrentam nesta terça-feira na Premier League (Foto: Divulgação/Fulham)
Depois de um tempo de pausa, a Premier League volta com tudo neste meio de semana, para realizar a sua 22 rodada. Um dos jogos será o entre Fulham x Everton, que jogam às 16h45 e o Torcedores mostrará o que fazer para assistir ao jogo.
Fulham x Everton será partida exclusiva do Star+. A plataforma de streaming pertencente à Disney terá muito esporte à disposição de seus assinantes, com o futebol inglês e suas várias competições sendo parte disto
Na 13ª posição, com 24 pontos, o Fulham venceu apenas um dos cinco últimos jogos que fez na Premier League (os outros foram todos derrotas). Os Cottagers ainda tem boa distância da zona de rebaixamento, esta de oito pontos, mas não quer deixar margem para problemas neste momento da temporda.
O time treinado por Marco Silva terá a volta de Willian, que entra na vaga de Wilson, que está lesionado. Além disso, Adama Traoré segue com lesão e ainda há os atletas que estão na Copa Africana de Nações (Ballo-Touré, Bassey e Iwobi). Por conta da partida contra o Newcastle, pela Copa da Inglaterra, mudanças devem acontecer.
Um drama ainda maior em relação à parte de baixo vive o Everton, com 17 pontos e um ponto apenas de distância para o Z-3. Os Toffees tem quatro partidas sem vencer no Inglês, mas a mais recente delas foi ao menos um empate com o Aston Villa, interrompendo uma série de três derrotas.
Sem problemas derivados da partida contra o Luton Town, pela Copa da Inglaterra, na qual o time azul de Liverpool foi eliminado, a equipe espera contar com Coleman e André Gomes, ambos com lesões. O que se sabe é que Gueye, Dele Alli e Doucouré estão fora deste jogo e mudanças devem acontecer.
Confira as prováveis escalações de Fulham x Everton
Fulham
Leno; Castagne, Adarabioyo, Ream e Robinson; Cairney e Palhinha; Willian, Decordova-Reid e Andreas Pereira; Jiménez
Técnico: Marco Silva
Everton
Pickford; Patterson, Branthwaite, Tarkowski e Mykolenko; Onana, Garner, Harrison e McNeil; Beto e Calvert-Lewin
Técnico: Sean Dyche

