Home Futebol Globo transmite um jogo AO VIVO hoje (24); veja detalhes

Globo transmite um jogo AO VIVO hoje (24); veja detalhes

Emissora já ostentou bom índice de audiência no último final de semana com a transmissão do Clássico das Multidões

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Globo transmite sete jogos AO VIVO

(Reprodução - TV Globo)

O futebol pernambucano é destaque na tela da Globo Nordeste nesta quarta-feira (24). Em um horário atípico para jogos, Central e Náutico duelam no Luís José de Lacerda, o Lacerdão, pela 4ª rodada do Pernambucano. A bola rola às 16h30 (de Brasília), e o abre-jogo se inicia minutos antes do apito inicial.

PUBLICIDADE

O confronto entre alvinegros e alvirrubros vale choque direto pela liderança da competição, bem como manutenção de invencibilidade. Sensação do Pernambucano até o momento, o Central ostenta a liderança com nove pontos somados e 100% de aproveitamento nas rodadas iniciais.

O Timbu, por sua vez, acumulou sete tentos, e vem de empate sem gols contra o Maguary, no último final de semana. Um ponto positivo para o time da capital é a defesa. Em 270 minutos jogados, nenhum gol foi sofrido.

PUBLICIDADE

Além da TV aberta, a Globo exibe as emoções de Central x Náutico no portal ge, de forma gratuita. Basta apenas fazer o login, que o sinal será automaticamente liberado.

Globo ostentou expressiva audiência com Sport x Santa Cruz

Segundo informações da Kantar Ibope Media, a Globo atingiu a marca de 1,2 milhão de telespectadores no último final de semana com o clássico Sport 2 x 1 Santa Cruz. O embate da terceira rodada ainda atingiu 599 mil domicílios por minuto.

Os bons números garantiram para a emissora a liderança com folga no comparativo com outros canais da TV aberta em solo pernambucano, chegando a 1714% a mais no comparativo com o segundo lugar. Nesta temporada, a Globo segue com exclusividade do Pernambucano na TV aberta. O certame ainda é exibido pelo streaming através da FPF e do Goat, novidade para esta temporada, ambos em seus respectivos canais no YouTube.