Home Futebol Hélio dos Anjos confirma desfalque no Paysandu: “Não conto com ele”

Hélio dos Anjos confirma desfalque no Paysandu: “Não conto com ele”

João Vieira não disputa o primeiro jogo do Papão da Curuzu, em 2024. Jogador vai acompanhar o nascimento da filha 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Hélio dos Anjos confirma desfalque no Paysandu: “Não conto com ele”

Hélio dos Anjos treina Paysandu antes da temporada 2024 começar oficialmente (foto: Jorge Luiz Totti/PSC)

O Paysandu começa, oficialmente, a temporada 2024 do futebol brasileiro no próximo fim de semana. Neste sábado (20), o clube alviceleste encara o Santa Rosa, às 19h, no estádio Mangueirão. O confronto é válido pela rodada inicial do Campeonato Paraense. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nem todos os jogadores vão estar disponíveis para entrar em campo. O meio-campista João Vieira vai ser desfalque, segundo o treinador Hélio dos Anjos. 

“Não conto com ele no primeiro jogo. O João Vieira vai para o nascimento da filha e ficar ausente por cinco dias. Tenho um leque de jogadores nesse setor”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesse sentido, Juninho surge como uma das opções. O meio-campista disputou o segundo tempo da vitória por 4 a 0 contra a Seleção de Barcarena e foi responsável por abrir o placar. 

“Importante frisar que tem alguns jogadores que aproveitam mais esse tipo de trabalho. E, mais uma vez, o Juninho aproveitou muito bem. Achei ele muito ligado, rápido e ágil”, elogiou Hélio dos Anjos.  

“Um jogador que gosta de jogar entre as linhas, mas acreditamos que vamos ter todos para a estreia”, acrescentou o técnico do Paysandu. 

PUBLICIDADE

Gabriel Bispo e Netinho são outras possíveis escolhas. Eles também disputaram a etapa final do amistoso que ocorreu no interior do Pará.

PUBLICIDADE

Além da dupla, há Leandro Vilela. O jogador, entretanto, está fisicamente abaixo, conforme Hélio dos Anjos. 

“O Leandro não entrou para a gente trabalhar mais do que trabalharia jogando. É um jogador que está fisicamente atrasado em relação aos outros”, comparou. 

O Paysandu ainda tem mais uma semana de pré-temporada, antes dos jogos oficiais da temporada 2024.

Neste período, o clube presidido por Maurício Ettinger disputa mais um amistoso. O Papão vai enfrentar a Tuna Luso.

PUBLICIDADE

“Vai ser bom pra nós e pra Tuna. Depois nós vamos entrar no Campeonato Paraense num nível de bom para ótimo”, analisou Hélio dos Anjos. 

“E contra a Tuna, vamos fazer o mesmo processo: praticamente usar dois grupos dentro do trabalho”, finalizou. 

Veja a entrevista completa de Hélio dos Anjos, treinador do Paysandu

Better Collective