Home Futebol Ídolo do Arsenal recomenda três contratações para a próxima temporada

Ídolo do Arsenal recomenda três contratações para a próxima temporada

Ex-jogador Ray Parlor falou sobre as deficiências dos gunners e recomendou Amadou Onana e duas outras funções que precisam de reforços; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Ídolo do Arsenal recomenda três contratações para a próxima temporada

Reprodução/X/Arsenal

O Arsenal vive uma fase ruim na temporada, tendo oscilado muito nas últimas rodadas e caída da primeira para a quarta colocação. O momento ruim vem rendendo críticas e alguns pedidos para que novos reforços sejam contratados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste semana, o ex-jogador Ray Parlor, que fez história pelo Arsenal, comentou a situação do clube no jornal “The Sun” e insistiu que Mikel Arteta deveria contratar três jogadores para que volte a ter chances de conquistar o título da Premier League diante da concorrência do Liverpool e do Manchester City.

Os nomes citados por Parlor foram o meio-campista Amadou Onana, do Everton, um atacante de qualidade e um lateral-esquerdo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Onana foi mencionado pelo Everton, que está fazendo uma boa temporada, gosto dele, ele é um bom jogador no meio-campo”, começou falando ele, citando o atleta como uma boa alternativa à Declan Rice e Thomas Partey, os dois jogadores que tem atuado na primeira função do meio-campo nesta temporada.

Em seguida, o clube ainda recomentou a contratação de um atacante de referência, sem citar um nome específico, mas apontando essa como uma das maiores deficiências do time atual:

“O atacante é o lugar mais importante, provavelmente porque os gols ganham jogos. Sempre volto para o meu time. Tínhamos quatro grandes atacantes em nosso time. Quero dizer, às vezes, cinco com Kanu, Wiltord, Henry, Bergkamp e Francis Jeffers em um ano, que poderiam marcar um gol quando ele jogasse”, falou ele.

PUBLICIDADE

O ex-jogador ainda citou os jogadores que considera possuírem qualidade o suficiente no clube:

PUBLICIDADE

“Então eu acredito que eles só têm dois no momento, (Gabriel) Martinelli pode jogar lá ou (Leandro) Trossard como um falso número 9, mas eles não são atacantes completos de dentro da área para mim”, completou ele.

Ex-jogador ainda citou necessidade de um lateral no Arsenal

Com a lesão de Timber e Zinchenko, a contratação de um lateral-esquerdo voltou a ser uma prioridade nos gunners. Embora nenhum nome esteja atualmente sendo cogitado pela imprensa britânica, o ex-jogador comentou que a equipe precisa de reforços no setor:

“Tomiyasu teve algumas dificuldades às vezes, sei que ele é um jogador destro. Neste momento, Zinchenko está lesionado, mas espero que volte em breve”, reforçou.

Ray Parlor acredita que todas essas contratações custariam 150 milhões de libras, uma quantia altíssima para o clube, que já gastou muito na janela de transferências do início da temporada.

PUBLICIDADE
Better Collective